♬ ♪ ♫

sábado, 5 de outubro de 2013

26º Capítulo, dedicado a Nicole Oliveira. ♕

No capítulo anterior..

Enviei, deixei o celular carregando, me cobri e dormi com um sorriso enorme no rosto.

Agora..

Domingo 19-01-2013

Acordei por vontade própria, me sentei na cama e peguei meu celular no criado-mudo, olhei a hora e ainda eram 8h00, me levantei, arrumei a cama e fui pro closet, separei uma roupa lá e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me enxuguei e voltei pro closet, passei meu hidratante e vesti minhas peças íntimas, depois vesti minha roupa, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, fiz uma make bem leve e me perfumei, peguei minha bolsa e coloquei meus documentos, chave, e outras coisas, fui pro quarto, peguei meu celular, calcei uma rasteirinha e fui pra cozinha, a mesa estava pronta, mas a Creusa não estava lá, me sentei, me servi e comi sozinha, terminei, lavei o que eu sujei e a Creusa chegou com algumas sacolas.

Eu: bom dia meu amor – dei um beijo nela.
Creusa: bom dia princesa, acordada a essa hora em pleno domingo ? – riu.
Eu: pois é – ri – vou resolver umas coisas, mas volto logo, afinal eu vou almoçar com o Stenio hoje – falei e meu celular tocou, peguei e era uma mensagem dele “Bom dia, te espero as 12h30m lá no Duo, amo vocês, Stenio”, respondi confirmando.
Creusa: era ele ?
Eu: aham, confirmando o horário e o lugar onde a gente vai almoçar, antes de sair vou marcar a consulta, não posso adiar isso.
Creusa: é verdade, tem que ver como esse bebezinho está. – falou e acariciou minha barriga – vou fazer um lanchinho pra você mais tarde.
Eu: ai senhor, vou virar uma bola. – ri e fui pra sala, me sentei e liguei lá pro consultório da Dr. Carla.

Início de ligação

xxxx: consultório da Dr. Carla, bom dia.
Eu: bom dia, eu queria marcar uma consulta, meu pré-natal.
xxxx: seu nome por favor ? – dei meus dados pra ela, e ela disse que tinha um horário livre amanhã as 9h00 – tudo bem pra senhora ?
Eu: tá ótimo, as 9h00 então ?
xxxx: isso mesmo senhora.
Eu: obrigada, tenha um bom dia.
xxxx: bom dia pra senhora também.

Fim de ligação

Bom, já marquei a consulta, peguei minha bolsa e avisei pra Creusa que eu estava saindo, saí do apê, peguei o elevador e desci na garagem, destravei meu carro, entrei, dei partida e segui pro shopping, no caminho, vi um táxi me “seguindo”, ou talvez seja só impressão, afinal tem muita gente que vai pro shopping, não liguei muito e continuei dirigindo, cheguei no shopping, estacionei, peguei minha bolsa, saí, travei lá e entrei, fiquei olhando algumas coisas e acabei comprando algumas roupinhas pro meu baby, bateu aquela vontade de ir no banheiro, a doutora falou que isso era normal, enfim, fui pro banheiro, entrei e não tinha ninguém, fiz minhas necessidades, lavei minhas mãos e fiquei ajeitando meu cabelo no banheiro até alguém entrar, olhei pra porta, e vi aquela cobra, voltei a olhar pro espelho.

Samantha: oi Heloísa, não tá me reconhecendo ? – falou e eu olhei pra ela.
Eu: não, não estou, quem é você ? – falei irônica.
Samantha: Samantha, ex-namorada do Stenio, eu tava na casa dele, lembra ? – falou e riu.
Eu: ainda não lembro, talvez você não seja uma pessoa importante pra mim, tenho certeza que se você significasse algo pra mim, eu lembraria. – ri.
Samantha: como você está engraçadinha hein.
Eu: pois é. – sorri – enfim, eu adoraria ficar conversando com você, o papo está ótimo, mas eu tenho coisa melhor pra fazer, bye. – dei as costas pra ela e fui saindo, até sentir alguém puxar meu braço. – é melhor você me soltar – falei ainda de costas, e ela me puxou, me fazendo ficar cara a cara com ela.
Samantha: e se eu não soltar, você vai fazer o que ? – riu e eu dei um tapa na cara dela, e ela me soltou.
Eu: não encosta um dedo em mim, eu tenho nojo de você, nojo. – me virei e saí do banheiro, respirei fundo e voltei a andar, comprei um sorvete e depois resolvi ir pra casa, fui pro estacionamento, coloquei as sacolas no banco de trás, entrei, dei partida e fui pra casa.

[..]

Eu: Creusaaaaaaaaaa – gritei do meu closet.
Creusa: o que foi Heloísa ? – falou entrando correndo no closet.
Eu: você sabe onde tá aquele vestido bege ?
Creusa: ai Senhor, pensei que era algo sério – ri - espera – saiu e rapidinho voltou com o vestido na mão.
Eu: esse mesmo – ela me deu ele.
Creusa: já imaginava que você iria com ele. – ri.
Eu: eu amo esse vestido, enfim, vou terminar de me arrumar. – dei um beijo na bochecha dela e ela saiu, me vesti, fiz uma make leve e deixei meu cabelo solto, calcei uma sapatilha, peguei minha bolsa e saí do quarto, me despedi da Creusa e saí do apê, desci até a garagem, entrei no meu carro, e fui ouvindo música até o restaurante que ele tinha dito, o trânsito ajudou bastante, então cheguei rápido, estacionei, saí do carro, travei e entrei no restaurante, falei com a mulher lá e ela disse que tinha uma mesa reservada, ela me levou até lá e ele já me esperava, ela se retirou e o Stenio se levantou pra me cumprimentar, na verdade, ele queria me beijar, eu virei o rosto e dei um beijo na bochecha dele e me sentei.
Stenio: é.. desculpa. – falou envergonhado.
Eu: tudo bem. – forcei um sorriso.
Stenio: tá com fome ?
Eu: na verdade, estou sim – ri e ele me acompanhou.
Stenio: vamos pedir então. – ele chamou o garçom, o carinha anotou nossos pedidos e disse que não ia demorar muito, ele saiu e continuamos a conversar.
Eu: encontrei a Samantha hoje de manhã.
Stenio: o que ? ela te machucou ? te fez algo ? – falou preocupado, até estranhei essa preocupação toda dele.
Eu: não, ela não me machucou, porque ? – falei estranhando a reação dele.
Stenio: por nada, esquece.. – falou tentando disfarçar.
Eu: eu te conheço e sei quando você tá tentando esconder algo, fala vai.
Stenio: depois que você saiu, eu chamei ela pra conversar, e ela me contou tudo, disse que veio pro Rio atrás de mim, inventou que não tinha pra onde ir só pra ficar lá em casa, eu me irritei e expulsei ela logo depois que você saiu, antes dela ir embora, ela disse que eu iria me arrepender de tá fazendo aquilo com ela, e quem iria pagar era você e o nosso filho.
Eu: não acredito, essa mulher é louca ? – falei incrédula.
Stenio: não conhecia esse lado dela, mas enfim, por favor, toma cuidado, muito cuidado, ela estava fora de si, e se acontecer alguma coisa com vocês, eu.. – não deixei ele terminar e o interrompi.
Eu: ei, ei – falei segurando na mão dele – eu vou tomar cuidado, não se preocupa, ela não vai fazer nada com a gente – sorri tentando acalmá-lo, e pelo visto funcionou, ele apertou minha mão e beijou, logo em seguida, ele soltou.
Stenio: eu jamais me perdoaria se alguma coisa acontecesse com vocês.
Eu: a culpa não é sua dela ser uma louca.
Stenio: desculpa por tudo isso, se eu não tivesse conversado com ela no restaurante, nada disso estaria acontecendo.. – falou e abaixou a cabeça.
Eu: não se culpe, afinal, nós não sabíamos que ela chegaria a tanto. – falei e ele me olhou, meio triste.
Stenio: mas eu tenho uma parcela de culpa nisso, mas, e a gente ?
Eu: a gente ? não tem mais “a gente”, não tem mais “nós”, acabou, eu sei que ela armou isso tudo, mas você entrou no joguinho dela tão fácil, você acha mesmo que ela viria, assim do nada, pro Rio, sem ter nenhum lugar pra ficar ? – ele ficou calado – nem precisa dizer mais nada.
Stenio: Helo, por favor – falou segurando na minha mão – eu sei que fui um idiota em acreditar nela, eu te peço perdão por isso, mas por favor, não acaba com a nossa história, eu amo você, amo nosso filho, e eu jamais faria algo que pudesse me separar das pessoas que eu mais amo.
Eu: eu não sei.. – falei desviando o olhar.
Stenio: por favor, eu te peço perdão de joelhos – falou se levantando e logo em seguida se ajoelhou ao meu lado, ainda segurando em minha mão.
Eu: por favor, levanta daí, tem gente olhando. – falei e ri.
Stenio: eu não me importo, podem olhar, eu só quero a mulher da minha vida de volta, volta pra mim ?
Eu: depois a gente conversa..
Stenio: mas..
Eu: por favor, aqui não é o lugar – falei olhando a nossa volta, e já tinha muita gente olhando, talvez me reconhecendo.
Stenio: ta bom – ele soltou a minha mão e se sentou, não demorou muito e os pedidos chegaram, almoçamos trocando poucas palavras, rachamos a conta e ele pediu pra que eu acompanhasse ele até um lugar, saímos do restaurante, peguei meu carro e fui indo atrás dele, chegamos num certo ponto da praia, e eu reconheci aquele lugar, esse é o lugar onde eu contei pra ele que estava grávida, e ele me pediu em casamento, estacionei e desci só com o celular na mão e a chave do carro, travei e fui até ele, ele subiu numa pedra, e me ajudou a subir também, nos sentamos e ficamos olhando o mar, o dia estava lindo, o céu estava maravilhoso, ficamos ouvindo o barulho do mar até ele quebrar o silêncio.
Stenio: como tá esse meninão aí ? – falou me olhando.
Eu: ele tá ótimo, mesmo com tudo isso acontecendo, ele tá bem, antes que eu esqueça, tenho consulta amanhã, é a primeira, se você quiser ir, é as 9h00. – sorri.
Stenio: eu vou sim, eu quero acompanhar tudo da sua gravidez. – falou acariciando minha barriga.
Eu: você se importa da Bia ir com a gente ?
Stenio: claro que não, eu sei o quanto você gosta dela. – falou e sorriu, que sorriso lindo.
Eu: tô com vontade de tomar sorvete. – falei fazendo careta e rindo.
Stenio: desejo ? – riu.
Eu: aham – rimos.
Stenio: vem, a gente vai comprar. – se levantou e estendeu a mão pra que eu pudesse levantar também, fomos até uma barraquinha e compramos o sorvete e fomos caminhando pela orla - eu queria te pedir desculpas, pelo que aconteceu no restaurante, e por ter te chamado de irresponsável, eu não queria ter falado aquilo, você já é uma ótima mãe, desculpa.
Eu: é.. – ele me olhou enquanto andávamos – eu também tenho que te pedir desculpas, primeiro por ter ido embora do restaurante sem ter te falado nada, e segundo por ter falado aquilo tudo ontem, eu não pensei direito, eu tava decepcionada com você, e falei sem pensar.
Stenio: vamos passar uma borracha nisso tudo, que tal ?
Eu: eu topo – falei sorrindo.
Stenio: tá sujo aqui ó - falou e sujou meu nariz de sorvete e correu.
Eu: olha só o que você fez – falei tentando correr atrás dele, e é óbvio que não consegui alcançá-lo, me sentei num banquinho, e ele veio até mim.
Stenio: muito fraquinha – riu.
Eu: bobo.
Stenio: boba.
Eu: idiota.
Stenio: linda. – falou e foi se aproximando de mim.
Eu: chato.
Stenio: seu chato. – falou e acabou com a pouca distância que ainda restava entre a minha boca e a dele, iniciamos um beijo com muito desejo, um pouco de saudade, e muito amor, encerramos com alguns selinhos, abri os olhos e ele estava sorrindo, o que me fez sorrir automaticamente.
Eu: é.. – falei com vergonha.
Stenio: tá com vergonha de mim ? – rimos.
Eu: para vai. – ri.
Stenio: isso quer dizer que você ainda aceita se casar comigo ?
Eu: no fundo, no fundo, eu nunca desisti. – sorri e ele tirou o anel do bolso. – não acredito que você trouxe ele – ri.
Stenio: eu tinha esperanças que a gente ia se acertar.
Eu: eu também.
Stenio: você é minha de novo. – falou e colocou o anel em meu dedo, e dessa vez eu estava disposta a não tirá-lo de lá, só tirá-lo no dia do nosso casamento.
Eu: eu nunca deixei de ser sua, eu vou ser sua pra sempre, aconteça o que acontecer. – ele me olhou e me deu um selinho.
Stenio: tá cansada ? – falou assim que eu deitei minha cabeça no seu ombro.
Eu: um pouco.
Stenio: vamos embora então ? – fiz que sim com a cabeça e me levantei, fui até o meu carro, destravei, entrei, fui na frente, e ele foi me acompanhando logo atrás, chegamos rapidinho, estacionamos e subimos, peguei minha chave e abri, entramos e pelo visto a Creusa não estava, a casa estava um silêncio, me sentei no sofá e ele sentou do meu lado, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Bia falando da consulta de amanhã, ela me respondeu dizendo que iria, e que vinha pra cá pra irmos juntas, deixei o celular e olhei pro Stenio que já me olhava.
Eu: o que foi ? – ri.
Stenio: nada, só tô olhando pra minha noiva, não posso ? – sorriu.
Eu: claro que pode, mas a sua noiva fica com vergonha. – ri.
Stenio: boba – me deu um selinho.
Eu: vem cá. – me levantei, peguei minha bolsa, e puxei ele pro meu quarto, fechei a porta, liguei o ar, e deixei minha bolsa no closet, voltei pro quarto, e ele tava deitado na cama. – nem um pouco folgado né – ri e me sentei na cama pra tirar a sandália, e ele ficou rindo.
Stenio: sabe o que eu quero.. – falou afastando meu cabelo e beijando meu pescoço.
Eu: não, o que ?
Stenio: quero você, quero seu corpo.. – falou mordendo minha orelha e eu senti meu corpo tremer.
Eu: ah é ? – falei me virando pra ele.
Stenio: e aí o que me diz ? – falou beijando meu ombro enquanto abaixava a alça do vestido junto com a do sutiã.
Eu: impossível recusar uma proposta dessas. – falei jogando ele na cama e iniciando um beijo com muito fogo.
Stenio: eu te amo. – falou entre o beijo.
Eu: eu te amo mais – falei mordendo o lábio dele.

Oi amoreeeeees, desculpa a demora novamente, mas é que eu tô SEM IDEIA NENHUMA PRA CONTINUAR O BLOG, juro, por isso peço que vocês comentem, pra me ajudar com a história, desculpa também por essa reconciliação sem graça, ainda tentei fazer algo melhor, mas não tô legal esse dias, bom, espero que você estejam gostando, e por favor, me falem o que vocês estão achando da história, se precisa melhorar e tal, ah, desculpem é o próximo capítulo que será HOT, então comentem bastante, é isso.


Beijos, Sá e Isa.   

5 comentários:

  1. Pode acontecer de tudo, mas não quero que ela perca o bebê ... eu quero uma cena em que ela se acerte com o pai e que ele aceite o neto ruun'

    ResponderExcluir
  2. Que desamino é esse mulér?! A historia ta demais. Todos os dias espero que vc poste o capitulos, essa reconciliação ta linda. Então pode parar com isso. Cada dia fica melhor, acho que ela poderia sofrer tipo um pequeno acidente, mais que NÃO perca o bebe, aí o pai dela fica desesperado e a procura, só não deixa ela perder o bebe. E como já disse a historia ta liiinda demaaaaaisssss.

    @MiVida_Gio

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimoo! hehehe Continuuaa! eu amoo seus imagines! <3

    ResponderExcluir
  4. A história ta linda, não tem esaa q ta sem graça. eu acho q poderia fazer com q ela sofresse um acidente junto com a samantha e q nesse acidente, o pai dela ficasse super preocupado e voltasse a falar com ela ... aah slaa! Mas contando q ela ñ perdesse o bb. bjs
    @PequenaDaGio

    ResponderExcluir
  5. To amando....

    1º Ela não pode perder o baby.
    2º Samantha morra (tá bom, brincadeira, mas se quiser matar, tem problema não kkkkkkkkk)
    3º Quero que se acerte com o pai.

    To amando tudo... continuaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir