♬ ♪ ♫

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

21º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Me deitei e esperei a Bia, ela se deitou ao meu lado, conversamos mais um pouco, e fomos dormir depois das 11h00.

Agora..

Quinta 16-01-2014

Acordei com o celular da Bia tocando, muito alto, me sentei na cama e ela atendeu, falou lá e desligou.

Bia: bom dia – falou dando um beijo na minha bochecha.
Eu: bom dia Bi – falei fazendo o mesmo que ela.
Bia: ainda to com sono – se deitou na cama novamente.
Eu: bora trabalhar oh preguiçosa – bati na bunda dela, saí correndo pro banheiro e tranquei a porta.
Bia: é melhor você não sair daí Heloísa. – falou gritando e eu ri, ouvi a porta do quarto bater, acho que ela foi tomar banho no banheiro principal.

Me despi, entrei no box e tomei um banho bem gelado, o dia estava lindo, e eu precisava trabalhar pra esquecer tudo isso que tá acontecendo, terminei, me enrolei na toalha e saí do banheiro, fui pro closet, passei hidratante e óleo no meu corpo, principalmente na minha barriga, vesti uma legging preta e uma blusa branca.

(ignorem o salto)

Calcei uma sapatilha bege, penteei meu cabelo e fiz uma trança lateral, fiz uma make bem leve, passei um pouquinho de perfume, afinal ainda tenho muitos enjoos, peguei minha bolsa e saí do quarto, fui pra cozinha e a Bia tava lá com a Creusa, já tomando café.

Eu: bom dia gatona – falei abraçando a Creusa de lado.
Creusa: bom dia princesa – me deu um beijo e eu me sentei.
Eu: nem me esperou sua vaca – falei jogando um pedaço de pão nela.
Bia: eu só não te bato, porque eu amo meu sobrinho ou sobrinha.
Eu: você me ama também, eu sei disso gatinha. – falei mandando beijos no ar pra ela.
Bia: me erra Heloísa. – falou rindo.

Tomamos nosso café em meio a brincadeiras, terminamos lá, nos despedimos da Creusa e saímos do apê, pegamos o elevador e saímos na garagem, entramos no meu carro, e a Bia foi dirigindo, ficamos presa no trânsito, pra variar.

Bia: Rio tá parecendo São Paulo, com esse trânsito infernal. – falou batendo no volante.
Eu: opa, opa, cuidado com o meu carro, oh sua doida – rimos.
Bia: desculpa, me empolguei – riu.
Eu: vamo comigo no shopping depois que a gente sair do projac ?
Bia: aham, vai comprar o que ?
Eu: outro celular – rimos.
Bia: o que você tem na cabeça pra jogar o celular na porta ? tá louca ?
Eu: não enche Bia – ri.

Ainda ficamos mais um tempo lá paradas, até o trânsito voltar ao normal, chegamos no projac, estacionamos, saímos do carro, ela travou lá e me deu a chave, entramos e eu me despedi dela, já que gravamos em estúdio diferentes, fui pro meu estúdio, entrei, guardei minha bolsa, e fui me arrumar, fiz o cabelo, maquiagem, troquei de roupa e fui gravar, gravamos até umas 14h00, terminei de gravar, troquei de roupa, peguei minha bolsa, saí do estúdio e encontrei a Bia no corredor.

Eu: vamo ?
Bia: seu NOIVO – falou dando ênfase no noivo e eu ri – ligou pra mim querendo falar com você. – falou me entregando o celular dela.
Eu: ele falou alguma coisa ?
Bia: não, só disse que precisava falar com você. – disquei o número dele, chamou umas duas vezes e ele atendeu.

Início de ligação

Stenio: Bia ?
Eu: sou eu amor.
Stenio: oi princesa, como você tá ? e o nosso filhão ?
Eu: estamos ótimos amor, e você ?
Stenio: tô bem, tirando a parte que eu vou ter que trabalhar o dia inteiro, tá tudo ótimo. – ri – já saiu do projac ?
Eu: tô saindo agora, vou pro shopping com a Bia, a gente vai almoçar e eu vou comprar um celular novo. – rimos, provavelmente ele lembrou o mesmo que eu.
Stenio: tá bom então, te ligo mais tarde tá ?!
Eu: vou ficar esperando.
Stenio: amo vocês, beijo.
Eu: nós te amamos mais, beijo.

Fim de ligação

Desliguei, entreguei o celular pra ela e fomos pro estacionamento.

Bia: “nós te amamos mais, beijo” – falou me imitando – que melação senhor, não aguento isso.
Eu: isso é ciúme, eu te amo também Biazinha – falei apertando as bochechas dela, e ela deu um tapa na minha testa – ai, doeu. – falei passando a mão onde ela bateu e ela ficou rindo.
Bia: só não te bato mais por causa do meu sobrinho. – entramos no carro, e fomos pro shopping, chegamos rápido, não era tão longe, ela estacionou lá e entramos, estava bem calmo, fomos almoçar primeiro, afinal eu estava morrendo de fome, não só eu, como ela também, achamos um restaurante legal, entramos, conseguimos uma mesa, nos sentamos, fizemos nosso pedidos, e ficamos conversando besteira enquanto não chegava.
Eu: tava pensando em viajar.
Bia: pra onde ?
Eu: ainda não sei, queria ir pra um lugar bem calmo.
Bia: só não quero que você fique muito tempo fora, eu quero acompanhar sua gravidez.
Eu: relaxa Bi, coisa de uma semana, não posso passar muito tempo fora, tenho que trabalhar né gata ?!
Bia: e o quartinho do baby ? já resolveram isso ?
Eu: ainda não, a gente vai começar a comprar as coisas quando descobrir o sexo do bebê, acho que quando eu estiver com três meses, se ele ou ela ajudar né ?!
Bia: quero ajudar a escolher, posso ?
Eu: não só pode, como deve me ajudar.
Bia: valeu amiga.
Eu: nem precisar agradecer Bia, você é a minha melhor amiga, e quero que você acompanhe tudo do meu baby.
Bia: não fala assim, que eu choro – rimos.

O nosso pedido chegou, e comemos conversando, terminamos lá, rachamos a conta, e saímos do restaurante, fomos andando pelo shopping, compramos sorvete e fomos comprar meu celular, achamos uma loja, entramos e eu acabei escolhendo o celular igual ao antigo, comprei algumas capinhas lá e saímos da loja, olhamos a hora e já era tarde, fomos pro estacionamento, entramos no carro, e a Bia foi dirigindo, no caminho eu aproveitei pra ligar lá o celular.

Eu: aeeee, to com celular de novo.
Bia: Heloísa, cala a boca vai.
Eu: chata pra caramba – fomos conversando até o prédio dela, nos despedimos e eu fui pro banco do motorista, dei partida e fui pra casa, cheguei no meu prédio, estacionei e fui na portaria.
Eu: oi Seu Carlos, tem alguma coisa pra mim ?
Seu Carlos: oi dona Helo, tinha sim, eu deixei no seu apartamento.
Eu: ah sim, obrigada Seu Carlos, boa noite.
Seu Carlos: boa noite dona Helo. – entrei no elevador, apertei o botão do meu andar, fiquei me olhando no espelho e o elevador chegou, saí, peguei minha chave, entrei e a Creusa tava na sala.
Eu: oi Creusinha – falei fechando a porta.
Creusa: oi Helo, tem uns pacotes no seu quarto.
Eu: aham, vou tomar um banho e venho jantar.
Creusa: ta ok, to te esperando.

Fui pro quarto, deixei minha bolsa na mesinha lá, e fui pro banheiro, me despi, entrei, e tomei um banho quentinho, terminei, saí e fui pro closet, passei meu hidratante e vesti meu pijama, fiz um coque no cabelo e voltei pro quarto, olhei as sacolas no chão, e saí do quarto, fui pra cozinha e o jantar já estava na mesa, eu e a Creusa nos sentamos e jantamos juntas, terminamos lá e eu ajudei ela a arrumar a cozinha, ainda comemos um pedaço do bolo de chocolate que ela tinha feito mais cedo, que estava maravilhoso, dei um beijo nela e fui pro meu quarto, entrei no banheiro, escovei meus dentes, voltei pro quarto, peguei as sacolas e coloquei na  cama e me sentei, fui abrindo uma a uma, tinha cada presente lindo, ursos, cartas, maquiagem, até roupas as meninas mandavam pra mim, eu sou apaixonada pelas minhas fãs, elas são TOP, guardei tudo no closet, menos a caixa de chocolate, me sentei na cama, peguei o celular e fui agradecer as meninas no twitter, entrei lá, e postei uma coisinha pra elas.

@HeloSampaio: oi meninas, tô sumida daqui né ?! Me desculpem, vocês sabem como a minha vida é corrida né, enfim..+

@HeloSampaio: queria agradecer vocês pelos presentes que me mandaram, queria citar o nome de todo mundo, mas é muita gente, obrigada de coração, vocês são TOP, amo vocês.

Postei e fiquei olhando as minhas mentions, desisti de ficar lendo, era muito coisa, deixei o celular no criado-mudo, liguei a tv, e fiquei comendo meu chocolate até o celular tocar, peguei ele e era o Stenio, atendi.

Início de ligação

Eu: oi namorido – ri.
Stenio: oi amor, namorido ? – riu.
Eu: namorado, com marido, namorido. – ri e eu ouvi ele gargalhar. – não faz isso.
Stenio: isso o que ?
Eu: não dá essa gargalhada gostosa, assim eu me apaixono mais.
Stenio: a intenção é essa, você se apaixonar mais e mais, a cada dia que passa.
Eu: meu amor por você só faz aumentar.
Stenio: a cada dia que passa, eu descubro algo novo em você..
Eu: o que você mais em gosta em mim ?
Stenio: tudo..
Eu: ah não vale, é só uma coisa.
Stenio: eu sou apaixonado por esses seus sorrisos espontâneos – ele falou e eu sorri – esse que se formou agora no seu rosto. – ri.
Eu: eu e esse pequeninho aqui – falei e coloquei a mão na barriga – te amamos demais, e vamos estar sempre com você, pra te ajudar, pra te dar bronca – rimos – pra te amar.
Stenio: eu que amo vocês, vocês são a minha vida. – eu já estava chorando, a gravidez me deixou muito sensível.
Eu: olha o que você faz, tá me fazendo chorar já – ri e algumas lágrimas caíram, rapidamente enxuguei.
Stenio: que essas lágrimas sejam de felicidade, por que é isso que eu pra nós dois, desde que nos conhecemos, felicidade, amor, paz..
Eu: ai chega, não fala mais nada, eu já chorei demais – rimos e eu bocejei, tava morrendo de sono.
Stenio: vai dormir amor, você deve tá cansada.
Eu: tô muito cansada, vou dormir sim, boa noite amor.
Stenio: boa noite princesa, dorme bem, dá um beijo no nosso filhão. - ri
Eu: dorme bem também, pode deixar que eu dou sim, amamos você, beijo.
Stenio: eu amo vocês, beijo.

Fim de ligação

Desliguei o celular, e suspirei, que homem maravilhoso meu Deus, sorri, e coloquei meu celular pra carregar, aproveitei e ativei o alarme logo, me levantei, fui pro banheiro, joguei a caixa de chocolate fora, sim, eu comi toda rs, escovei meus dentes de novo, voltei pro quarto e me deitei, tava passando uns desenhos lá, ainda tentei prestar atenção, mas o sono não deixava, nem enrolei  muito e logo dormi.


Oi leitores lindos, e aí o que acharam do capítulo hot ? HAHAHA espero que tenham gostado, bom, vou tentar não demorar a postar, mas não prometo nada, é isso, comentem muito, divulguem, e pelo amor de Deus, não esqueçam de dizer o que vocês estão achando do blog, se tá bom, se tá ótimo, se precisa melhorar, preciso saber a opinião de vocês para que o blog fique melhor, obrigada.



Beijos, Sá e Isa.  

4 comentários:

  1. Que ti fofinhooooo!!!

    Stênio é muito fofo.
    Amo eles dois assim
    Adoroo a Bia :)

    Continuaaaa.

    PS: Espero que o pai de Helô pare logo com essa palhaçada. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk amei a Helô falando que ganhou celular novo.kkkkkk parece eu e a minha amiga.kkkk o blog ta show.

    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  3. Meninas não estou comentando em todos os capítulos, mais eu estou lendo :)
    O blog está ótimo , quero que o pai da Helô pare logo com essa palhaçada !!
    @_Antonelli_Gio

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, o blog está ótimo!!!! Muito bom!! hehehhe quero q o bebê da Helô seja uma menininha!! *---*
    @FC_KeepCalmGio

    ResponderExcluir