♬ ♪ ♫

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

20º Capítulo ♕

CAPÍTULO HOT, ENTÃO É AQUELE MESMO ESQUEMA, LER QUEM QUER, OK ?! OBRIGADA.

No capítulo anterior..

Fiquei tentando entender o porque daquela reação do meu pai, até ouvir a porta se abrir, ele entrou, olhou pro chão e viu meu celular quebrado, olhou pra mim, e eu olhei pra ele..

Agora..

Quarta 15-01-2014

Ele veio até mim e me abraçou, ele foi me guiando até a cama e fez com que eu me sentasse, ele foi desfazendo o abraço devagar e limpou minhas lágrimas.

Stenio: não fica assim meu amor, eu tô aqui, eu vou tá sempre aqui, eu prometo.
Eu: não prometa, apenas fique. – falei pausadamente.
Stenio: me explica o que aconteceu – falou segurando nas minhas mãos.
Eu: eu entrei no Skype pra falar com meus pais, e na hora que eu contei que estava grávida, meu pai.. – contei tudo a ele, exatamente como aconteceu.
Stenio: eu.. eu, nem sei o que dizer.
Eu: na frente da minha mãe eu me fiz de forte, não queria que ela soubesse que eu estava muito triste com meu pai, você acredita que ele disse que a partir de hoje, era pra eu esquecer que ele é meu pai ? – ele fez uma cara de espanto, acho que ele não imaginava que meu pai fosse tão “protetor” assim, pra chegar a esse ponto – quando ele falou isso, acabou comigo, eu fiquei sem chão, meu pai é tudo pra mim, tudo que eu faço na minha vida é para que ele sinta orgulho de mim, não decepção.
Stenio: não fala assim, você é uma filha maravilhosa, ele deve está nervoso, não pensou antes de falar tudo isso, dá um tempo pra ele, espera ele ficar mais calmo e vocês conversam.
Eu: não vamos mais falar disso, quero esquecer isso um pouco, enfim, qual foi a reação dos seus pais ? – falei me levantando e pegando o celular no chão, e me sentei novamente na cama.
Stenio: ah, foi tudo bem, meu pai ficou feliz em saber que vai ser avô, e minha mãe me desejou felicidade e tals, eles reagiram bem com a notícia.
Eu: fico feliz que eles tenham aceitado numa boa. – falei olhando pro celular e tentando ligar ele, mas não queria pegar – droga, parece que ele quebrou – falei tirando o chip.
Stenio: você jogou com muita força hein – riu.
Eu: descontei nele minha raiva – ri e coloquei o celular na gaveta do criado-mudo.
Stenio: eu tenho que ir – falou olhando as horas – queria tanto ficar com você, mas amanhã eu tenho que ir mais cedo pro trabalho, e ainda tenho que terminar de resolver algumas coisas.
Eu: fica só mais um pouco – falei beijando seu pescoço e me sentando em seu colo.
Stenio: não faz isso Heloísa, eu tenho que ir – falou me apertando contra o seu corpo.
Eu: eu sei que você não resiste a mim, ao meu corpo – falei pegando suas mãos e levei elas até a minha coxa.
Stenio: olha só o que você faz comigo – falou olhando para o volume da sua calça, e eu ri.
Eu: fica só mais um pouco, eu prometo que vai ser rapidinho – falei jogando ele na cama e indo pra cima dele.
Stenio: você já brincou demais. – falou e trocou as posições, ficando por cima de mim, ele me beijou ferozmente, e eu fui tirando a sua camisa, paramos o beijo, e eu retirei de vez a sua camisa, ele aproveitou a pausa e tirou minha blusa, e depois tirou meu short, eu fiquei por cima e fui depositando beijos em seu peitoral, fui até a sua calça, e desabotoei, fui tirando ela devagar enquanto ele observava cada movimento meu, tirei a calça e joguei em algum canto do quarto, o corpo dele estava “quente”, fui até sua cueca, e apertei o seu membro ainda por cima da cueca, ouvi ele gemer baixinho, e o olhei, ele estava de olhos fechados, voltei a minha atenção para a sua cueca, fiquei massageando o seu membro, até ele segurar em uma das minhas mãos.

Stenio: acaba logo isso – ele falou gemendo.
Não queria torturá-lo, então fiz o que ele pediu, tirei sua cueca, e comecei masturbando-o, ele começou a se contorcer na cama, eu não aguentei e abocanhei o seu membro, dei algumas mordidas de leve, e continuei chupando, até ele dizer que ia gozar, eu não parei e aumentei a velocidade, e ele ejaculou na minha boca, engoli tudo, e olhei pra ele que continuava de olhos fechados, tirei meu sutiã e a minha calcinha, subi em cima dele e me sentei em seu membro bem devagar, eu queria sentir cada centímetro dele entrando em mim, ele abriu os olhos e segurou em meus seios e apertou, eu soltei um leve gemido e comecei a “pular” em seu membro, fui aumentando a velocidade, e comecei a sentir dor, que logo foi substituída pelo prazer, levei minhas mãos até o seu peitoral e arranhei com força.

Stenio: AAAI – ele soltou um gemido alto.
Eu: desculpa, eu – senti minha vagina tocar nos seus testículos e gemi baixinho – não consigo resistir a você, ao seu corpo – fui aumentando mais ainda a velocidade, quando eu percebi que iria gozar, eu fui diminuindo, diminuindo, até sentir um líquido quente dentro de mim, ele subiu em cima de mim, minha respiração estava acelerada, ele olhou para os meus seios e mordeu os lábios, eu fechei os olhos e senti sua boca chupando os meus seios, ele chupava com vontade, enquanto chupava um, ele apertava o outro, eu me contorcia na cama, ele começou a dar leves mordidas, o que me levou a loucura, ele terminou por lá e sem demora enfiou seu membro na minha vagina com uma força incrível, soltei um gemido muito alto, e ele me beijou, enquanto me beijava foi dando estocadas bem devagar, ele queria me torturar e estava conseguindo, parei o beijo.

Eu: isso é tortura, vai logo Stenio – falei implorando, e ele continuou me provocando, fazendo um vaivém bem devagar, eu sentia o seu membro entrando e saindo de mim, e era maravilhoso, levei minhas mãos até as suas costas e aproximei mais ainda os nossos corpos, eu senti seu membro chegar no limite na minha vagina, ele segurou minhas mãos em cima da minha cabeça, ou seja, eu não poderia fazer mais nada, ele olhou nos meus olhos, e deu uma estocada muito forte, eu gemi e ele continuou me olhando, aumentou a velocidade e eu tentava falar algo, mas a cada estocada, era um gemido, ele aumentou mais ainda e tanto o meu corpo quanto o dele, não aguentou mais, chegamos ao ápice juntos e ele caiu ao meu lado, eu estava fraca, com o coração acelerado e sem forças, de olhos fechados eu passei a mão pelo criado-mudo, e peguei o controle do ar-condicionado, abaixei a temperatura fazendo o quarto ficar mais frio, deixei o controle lá, e puxei o edredom que estava na cama, cobri nossos corpos, e ele finalmente falou algo.

Stenio: agora nós somos um só. – falou e entrelaçou nossos dedos.
Eu: nós sempre fomos um só. – falei e não demorou muito para pegarmos no sono.

[..]

Acordei com fome, na verdade, muita fome, passei a mão pela cama e não encontrei o Stenio, me sentei e puxei o lençol, cobrindo meu corpo, passei o olho pelo quarto e nada dele, olhei no criado-mudo e tinha um bilhete, era dele, ri da letra e comecei a ler.


Tomara que ele lembre que eu tô sem celular e ligue pro daqui de casa, terminei de ler e deixei ele em cima do criado-mudo, me levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho e saí, fui pro closet e passei pelo espelho, voltei e fiquei olhando meu corpo, na verdade, estava olhando a minha barriga, fiquei imaginando quando eu estivesse com um barrigão enorme, quando eu começar a sentir os chutes, as contrações do parto, quando eu ver o rostinho dele pela primeira vez, quero que ele ou ela rs, tenha o sorriso dele, aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei, aquele sorriso sincero, parei de pensar quando eu ouvi alguém bater na porta.

Bia: Helo ? sou eu, a Bia, posso entrar ?
Eu: rapidinho Bia, tô me trocando. – ela não falou mais nada e eu fui me vestir, coloquei um short e uma blusa bem folgada, passei um perfume bem leve e me olhei no espelho, reparei no meu pescoço e tinha um “chupão” vermelho, droga, como eu vou sair assim? Peguei minha maquiagem, e passei em cima, deu pra disfarçar um pouco, voltei pro quarto, dei uma arrumada na cama e fui pra sala.
Eu: oi feia – passei e dei uma tapa na cabeça dela que estava sentada no sofá na sala, e fui pra cozinha.
Bia: se você fizer isso de novo, eu te quebro hein – olhei pra trás e ela estava vindo pra cozinha também.
Eu: oi Creusinha – dei um beijo na bochecha dela e me sentei – tô morrendo de fome.
Bia: a tarde foi boa hein? – ela e a Creusa riram.
Eu: nossa como vocês são engraçadas, já pensaram em ser comediante? Iam se dar muito bem – falei irônica, claro.
Bia: vish, tá estressadinha. – riu.
Eu: tô com fome. – fiquei de bico lá, enquanto elas conversavam, não demorou muito e a Creusa serviu o jantar, sim, já estava de noite.
Creusa: o jantar está servido.
Eu: ui que chique, vem jantar com a gente.
Creusa: não Helo, que isso.
Eu: vem logo e ponto. – ela ainda falou mais um pouco, mas depois se sentou e comeu com a gente.

Comemos conversando, depois que terminamos, arrumamos a cozinha, ou seja, foi uma bagunça, mas depois arrumamos tudo lá, fomos pra sala e o telefone tocou, atendi e era o Stenio, conversamos pouco, ele perguntou do nosso filho, e eu falei que estava bem, ele disse que já iria dormir, e pediu pra eu providenciar um celular urgente rs, me despedi dele e desliguei, deixamos a Creusa assistindo a novela dela, nos despedimos dela e fomos pro meu quarto, a Bia deixou as coisas dela lá, nos deitamos na cama, e ficamos conversando.

Eu: vai dormir comigo hoje?
Bia: uhum, noite das amigas – rimos – vamos colocar o papo em dia.
Eu: com certeza, contei pros meus pais que estava grávida.
Bia: e aí ? o que eles falaram ?
Eu: aposto que você já imagina o que aconteceu.
Bia: é, talvez, acho que a tia Suely aceitou numa boa, e deu aquele discurso de mãe babona – ri – e tio Hilton, acho que ele não gostou muito, acertei?
Eu: acho que você conhece os meus pais melhor que eu, eles fizeram exatamente isso.
Bia: já imaginava.
Eu: a diferença é que o seu “não gostou muito” – falei fazendo as aspas com a mão – foi bem diferente do “não gostou” dele, ele disse que a partir de hoje, eu poderia esquecer que ele é o meu pai. – ela fez uma cara de assustada.
Bia você tá brincando né?
Eu: você acha que eu brincaria com isso ? você me conhece Bia.
Bia: acho que, ele pensa que você ainda é a princesinha dele, a filhinha que ainda precisa de proteção, cuidado e tudo mais.
Eu: mais a princesinha cresceu, e precisa viver a vida dela, eu nunca vou deixar de ser a filhinha dele, mas ele tem entender que eu quero construir uma família, Bia, eu tenho 23 anos, não sou mais nenhuma criança.
Bia: eu sei disso, você sabe disso, e ele também sabe, mas ele não quer aceitar que você cresceu assim, rápido demais.
Eu: não sei nem se ele quer falar comigo mais.
Bia: ele tá de cabeça quente, a tia Suely vai falar com ele, e tenho certeza que ele vai pedir desculpas a você.
Eu: Deus te ouça.

Ficamos conversando, depois assistimos um filme lá, o filme acabou e resolvemos ir dormir, me levantei, fui pro banheiro, escovei meus dentes, saí, e a Bia foi pro banheiro, fui pro closet, vesti meu pijama e voltei pro quarto, liguei o ar, me deitei e esperei a Bia, ela se deitou ao meu lado, conversamos mais um pouco, e fomos dormir depois das 11h00.


MILHÕES DE DESCULPAS, VOCÊS NÃO SABEM COM A MINHA VIDA E A VIDA DE SÁ ESTÃO CORRIDAS, TEMOS TRÊS TRABALHO PRA ESSA SEMANA, TÁ COMPLICADO DEMAIS PRA DIGITAR, enfim, desculpem a demora, espero que vocês entendam, que antes do blog nós temos nossas responsabilidades com a escola, família e tudo mais, enfim, comentem muito e obrigada.


Beijos, Sá e Isa.  

7 comentários:

  1. Caraca... cadê meu ar?
    Alguém acha ele pra mim? kkkkkkkkkk

    Espero que o pai de Helô pare com essa palhaçada
    Adorooo a Bia :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta otimo, espero q de pra digitar o proximo logo logo :)

    ResponderExcluir
  3. Esse tapa na cabeça me lembra eu dando tapas na cabeça das minhas amigas...kkkk ta perfeito meninas...
    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  4. E cada vez mais eu amando e amando esse blog, ele muito foda, e vocês Sá e Isa são muito criativas, a gente entende o problema da demora pra postar o capítulo :), enfim, adoooro a Bia, ela é engraçada rsrs, e a Helo que até grávida não perde o fogo com o Stenio kk, esses dois em sei não kk, quero ver uqanto o baby chegar ela tem que descançar dps do parto, vou ver se ela num vai baixar o prazer de fazer sexo ! :) @Nicole_Rock

    ResponderExcluir
  5. Ótimo já espero o próximo

    ResponderExcluir
  6. Kdeee o aaar!??? Mdsss mooorrii !!! @GioMozaum

    ResponderExcluir