♬ ♪ ♫

terça-feira, 17 de setembro de 2013

23º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Eu: ai ta bom, vem me ajudar. – puxei ela pro closet.

Agora..

Sexta 17-01-2014

A Bia me ajudou a escolher uma roupa confortável e elegante ao mesmo tempo, ela foi pra sala, e eu fui me arrumar, tomei um banho bem demorado, saí e fui pro closet, passei hidratante no corpo, vesti minhas peças íntimas, e depois vesti a roupa que eu tinha separado, me sentei e comecei a fazer meu cabelo, fiz uma trança embutida de um jeito diferente, ela mais folgada, deu um ar despojado, fiz uma make bem leve, calcei um salto, peguei minha bolsa de mão, me perfumei, peguei o celular e fui pra sala.

Eu: como estou ? – falei e elas me olharam.
Bia: tá linda.
Creusa: maravilhosa.
Eu: obrigada. – falei e meu celular tocou, olhei e era uma mensagem do Stenio.

“Amor, já tô aqui, desce.
Beijo, Stenio.”

Nem respondi, guardei o celular e me despedi delas, saí, peguei o elevador, e saí no térreo, fui indo pra fora do prédio e eu já podia ver o carro dele, fui até o carro, ele destravou as portas e eu entrei.

Stenio: boa noite amor – me deu um selinho – você tá linda.
Eu: boa noite príncipe, obrigada, ah adorei as flores, são as minhas favo – ele me interrompeu.
Stenio: as suas favoritas, eu sei. – falou sorrindo e deu partida.
Eu: perfeito – pisquei pra ele – pra onde vamos ?
Stenio: primeiro vamos jantar.
Eu: hum, ótimo, estou morrendo de fome. – ri.

Trocamos poucas palavras até o restaurante, chegamos e ele estacionou, entramos no restaurante e ele tinha reservado uma mesa, ele falou com um carinha lá e ele nos levou até a mesa, que por sinal tinha uma vista maravilhosa do jardim do restaurante, ele puxou a cadeira pra mim e eu me sentei, agradeci com um sorriso e ele se sentou.

Stenio: como foi seu dia ?
Eu: calmo, dei entrevista pra Fátima, depois fui pra casa com a Bia, almoçamos lá, e fiquei a tarde inteira conversando com elas, o seu como foi ?
Stenio: calmo também, trabalhei até as 16h00, depois fui pra casa e descansei um pouco, vamos pedir ?
Eu: claro.

Fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando, até eu perceber que tinha uma mulher vindo em nossa direção, fiquei calada, e ela se aproximou.

xxxx: Stenio ?
Stenio: Samantha ?
Samantha: quanto tempo – ele se levantou e cumprimentou ela com dois beijos na bochecha.
Stenio: é verdade, desde que eu vim pro Rio que a gente não se viu mais.
Samantha: pois é.
Stenio: ah, Samantha, essa é a Heloísa, minha noiva, Helo, essa é a Samantha, minha amiga. – eu me levantei e cumprimentei ela.
Samantha: e ex-namorada né ?! – os dois riram e eu fiquei séria – prazer.
Eu: o prazer é todo meu. – falei e me sentei.
Stenio: não quer sentar com a gente ? – olhei pra cara dele, não acredito que ele tá fazendo isso.
Samantha: posso ? não vou atrapalhar o jantar de vocês.
Stenio: imagina né amor, senta aí. – ele puxou a cadeira pra ela e ela se sentou.
Samantha: ainda continua cavalheiro ? – deu aquele sorriso de biscate.
Stenio: sempre né Sá. – eles riram, meu sangue estava fervendo, eu estava com muita raiva dele, conta até 10 Heloísa, fica calma.
Samantha: mas eai, como anda a vida ? – eles ficaram conversando como se eu não estivesse ali, tentei me segurar, tentei ficar calma, mas não deu, claro que eu não ia fazer nada, mas ficar ali vendo aquela cena patética, meu noivo conversando com a ex dele, e o pior, acho que ele nem lembra mais que eu estava ali.
Eu: é.. – eles me olharam – eu vou ao toallet, com licença. – peguei minha bolsa e me levantei.
Stenio: não demora tá amor. – olhei pra trás.
Samantha: você já viu mulher não demorar no banheiro ? – eles riram – relaxa, pode demorar, a gente entende – eu bufei, dei um sorriso falso, e segui, desci as escadas, e fui saindo do restaurante, pedi ao carinha lá pra que ele chamasse um táxi pra mim, fiquei esperando uns 2 minutos e ele voltou dizendo que o táxi estava me esperando, saí do restaurante e fui até o táxi, parei na porta, e olhei pra cima, vi a mesa onde eles estavam, e eles ainda estavam no maior papo, respirei fundo, abri a porta do táxi e entrei, dei o endereço da minha casa, e ele deu partida, peguei meu celular e liguei pra Bia, não demorou muito e ela atendeu.

Início de ligação

Eu: Bia ?
Bia: oi Helo, o que foi ?
Eu: tô atrapalhando alguma coisa ?
Bia: claro que não, tô vendo um filme em casa.
Eu: posso ir pra sua casa ?
Bia: claro, mas o que aconteceu ?
Eu: aí eu te explico, se o Stenio te ligar, não atende, por favor.
Bia: Heloísa o que aconteceu ?
Eu: faz o que eu te pedi, me espera que eu tô chegando.
Bia: tá bom, não demora.

Fim de ligação

Desliguei e pedi pra o motorista mudar o caminho, dei o endereço da Bia, e ele seguiu, aproveitei e desliguei meu celular, fiquei pensando até ouvir o motorista dizer que já tinha chegado, paguei lá e agradeci, saí, e fui entrando no prédio da Bia, a minha entrada já era liberada, fui até o elevador, apertei o botão do andar dela, e rapidinho chegou, saí do elevador e toquei a campainha da casa dela, ela rapidamente atendeu.

Bia: entra e me explica direitinho o que tá acontecendo – entrei e me sentei, ela fechou a porta e se sentou ao meu lado.
Eu: a gente tava no restaurante, aí chegou uma tal de Samantha e.. – contei tudo a ela.
Bia: ele não percebeu a sua ausência ?
Eu: o papo devia estar ótimo. – falei e abaixei minha cabeça.
Bia: até queria defender ele, mas dessa vez não dá.
Eu: de que lado você está ?
Bia: do seu né Heloísa, mas eu não achava que ele seria capaz de tanto.
Eu: eu to arrasada.
Bia: a essa altura, ele deve estar louco atrás de você.
Eu: ou não né. – falei lembrando daquela praga dizendo que eu podia demorar – posso dormir aqui ?
Bia: claro, você já conhece tudo aqui né, então fica a vontade.
Eu: valeu, tô indo lá tá. – ela me deu um beijo na testa.
Bia: dorme bem, qualquer coisa eu tô aqui tá ?!
Eu: obrigada. – dei um beijo na bochecha dela e fui pro quarto de hóspedes, tirei minha roupa e peguei o pijama que tinha dentro do closet dela, que estava cheio de roupas minhas, troquei de roupa, fui no banheiro e tirei toda a maquiagem, soltei a trança e fiz um coque, voltei pro quarto, liguei o ar, e me deitei, eu até queria dormir, mas aquela cena não saía da minha cabeça, depois de muito pensar, o cansaço tomou conta de mim, e eu peguei no sono.


TRILHÕES DE DESCULPAS, uma semana sem postar, semana passada foi complicada, fiquei sem tempo, e eu viajei no final de semana só cheguei ontem, enfim, e aí o que será que vai acontecer no dia seguinte ? A história vai dar uma “animada” agora, espero que vocês gostem, vai ter uma briga muito feia, o Stenio vai ficar meio doido rs, mas prometo não levar muito adiante essa briga deles, enfim, comentem muito, e obrigada por acompanharem o blog, valeu.


Beijos, Sá e Isa.  

2 comentários:

  1. Tava sentindo falta, enfim continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. Fala sério né?! Não acredito que ele fez isso, ahhhhhhhhhhhhhhh.

    Eu APOIO a briga, isso mesmo Helô, cada uma! Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir