♬ ♪ ♫

sexta-feira, 5 de julho de 2013

1º Capítulo ♕

Sexta – 05/07/2013

Fui acordada pelo meu iphone despertando ás 6h00m, levantei na maior preguiça e fui direto para o meu banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho, fui pro closet e me vesti, arrumei minha bolsa, e fui pra cozinha encontrando a Creusa já terminando de por a mesa.

Eu: bom dia Creusita. – falei dando um beijo na bochecha dela e me sentando.
Creusa: bom dia Helo
Eu: chegou alguma coisa pra mim ? – falei me servindo.
Creusa: chegou sim, ta lá na sala, um pacote bem grande. – rimos.
Eu: quando eu chegar eu vejo, to super atrasada, beijo beijo. – falei tomando o último gole do suco e dando tchau pra Creusa.

Passei pela sala, vi um pacote e sai do apê, peguei o elevador, desci na garagem, destravei meu carro e entrei, liguei o som bem baixinho, e fui pro estúdio da Rommanel fazer as fotos da nova coleção. Cheguei lá rapidinho, e já fui me arrumar para as fotos, enquanto o Lavoisier rs fazia meu cabelo, aproveitei pra tirar uma foto e postar.

@HeloSampaio: Lá vem nova coleção por aí meus amores haha, olha pra câmeraaa kkkk @lavoisier Amo !! http://instagram.com/p/bGuZYeH3ZQ/

Ele terminou meu cabelo, troquei de roupa e começamos a fazer as fotos num clima maravilhoso. Terminamos as fotos e eu fui trocar de roupa, enquanto a mulher lá foi pegar minha roupa, aproveitei e postei umas das fotos que tiramos no intervalo do ensaio.

@HeloSampaio: Ensaio da @rommanel com meus gatinhos @raphamendonca e @dudamolinos , adoreeeei obrigada !! http://instagram.com/p/Z0WIXMn3eg/

Troquei de roupa, dei tchau pro pessoal, e fui indo pro carro, assim que destravei o mesmo, meu iphone tocou:

Início de ligação

Eu: alô ?
Bianca: Helo, tudo bem ?

Paradinha: Bianca Rinaldi, 22 anos, atriz da Globo, trabalhou com a Heloisa em algumas novelas, e dessas gravações surgiu uma grande amizade.

Eu: oi Bia, to bem e você ?
Bianca: to bem Helo, tenho um convite pra você irrecusável. – falou dando ênfase do “irrecusável” e rimos.
Eu: ai meu Deus, tenho medo desses seus convites, lembra o que aconteceu da última vez que você disse ? – rimos se lembrando da história.
Bianca: esquece isso Heloisa – falou rindo – enfim, dessa vez vai ser diferente.
Eu: espero – rimos – mas então, manda o papo.
Bianca: hoje é a hiper festa da VEJA e nós fomos convidadas, não aceito não como resposta hein.
Eu: nós fomos convidadas, ou VOCÊ foi convidada ? – falei rindo e ela me acompanhou.
Bianca: nós sua boba, sério Helo, aceita ?
Eu: aceito vai, sexta-feira em casa nem rola, hora, lugar, roupa ?
Bianca: assim que eu gosto – falou rindo – enfim, 20h00m, no Palace, traje formal.
Eu: ta ok, vou ter que desligar, to indo pra casa, beijo beijo.
Bianca: beijo gata.

Fim de ligação

Desliguei o celular, entrei no carro, joguei minha bolsa no banco do passageiro junto com o iphone, e parti pra casa. Cheguei no meu condomínio, estacionei, saí, travei lá e fui pro elevador, apertei meu andar, e fiquei fazendo caras e bocas no espelho, enfim rs, saí do elevador, entrei no meu apê, encontrei a Creusa na sala.

Eu: falaa Creusa. – falei me jogando no sofá.
Creusa: oi Helo, como foi o ensaio ?
Eu: foi ótimo Creusita, as fotos ficaram lindas, cadê meu pacote ? – falei passando o olhar na sala e não encontrando.
Creusa: ta lá no seu quarto Helo, fui arrumar a sala e coloquei lá.
Eu: valeu Creusa, to indo lá, já venho pra almoçar, beijo. – falei indo em direção ao quarto e mandando beijo no ar.

Entrei no quarto, joguei minha bolsa, e fui abrir meu pacote. Abri e vi uma caneca linda com meu nome, pirei né ?! Essas minhas fãs são demais haha, peguei meu iphone e tirei uma foto com ela, editei lá e postei.

@HeloSampaio: Ameeeeeei, to pirando até agora, obrigada minha linda @mydreamhelo !! http://instagram.com/p/bSxNiFIF36/

Guardei minha caneca, e fui pro banho, tomei um banho rapidinho, saí fui pro closet, coloquei uma roupa fresquinha por causa desse calorzão do Rio, peguei meu iphone e fui pra cozinha.

Eu: oi oi oi, cheguei. – falei me sentando pra almoçar.
Creusa: gostou do presente Helo ?
Eu: você não sabe Creusa, era uma caneca com meu nome, uma fã me mandou, uma fofa, mas enfim, senta aqui pra gente almoçar.
Creusa: não Helo..
Eu: que não o que, senta aqui vai vai vai. – falei puxando a mesma.

Ela se sentou e almoçou comigo, terminamos, ajudei a Creusa a arrumar a cozinha, ela pra mim já é da família, enfim, terminei lá e fui pro quarto descansar um pouco para ir pra festa mais tarde.

[..] Acordei com alguém me ligando, peguei o mesmo no criado-mudo e atendi sem nem olhar.

Início de ligação

Eu: Alô ? – falei com voz de sono.
Bianca: ainda bem que te liguei, são 18h30m Heloisa, acorda, e se arruma, 20h00 tô passando aí pra te buscar, beijo.

Fim de ligação

Sim, ela desligou na minha cara :@@, levantei ainda sonolenta, e fui direto pro banho, tomei um banho demorado, saí fui pro closet, passei meu hidratante, vesti minhas peças íntimas, e fui procurar uma roupa, achei um vestido preto que eu tinha comprado há um tempo e não tinha usado ainda, vesti o mesmo, e fui fazer meu cabelo, fiz um penteado preso com uma trança e ficou bem legal, me sentei em frente ao espelho e fiz um make leve, um preto básico, um batom claro, coloquei alguns acessórios, peguei meu salto, calcei, me perfumei, peguei uma bolsinha, coloquei documento, dinheiro, nunca se sabe né, peguei meu celular e fui pra sala.

Eu: Creusa, to saindo.
Creusa: Helo, você tá linda hein, que isso. – falou rindo.
Eu: obrigada Creusita. – falei dando um beijo na bochecha dela.
Creusa: vai lá e arrasa.
Eu: Creusa, tira uma foto pra mim ?
Creusa: e eu sei lá como se mexe nisso Helo. – falou rindo e eu acompanhei.
Eu: vem, eu te ensino.

Ensinei a ela como tira a foto, fiz a pose, e ela tirou, editei e postei.

@HeloSampaio: Festaaaaaaa @BiancaRinaldi !! http://instagram.com/p/ZrY409H3Um/

[...] Chegamos na festa, ela estacionou lá, e entramos, passei meu olhar pelo salão, e encontrei alguém que eu não esperava ver..




1º capítulo gigante pra vocês haha, que lembrança é essa de uma festa que a Helo foi e não foi muito boa hein ?? E quem será que ele encontrou ?? Comentem muitooo, divulguem, se tiver muitos comentários faço post grande de novo, enfim é isso, obrigada.

Beijos, Sá e Isa.   

Um comentário: