♬ ♪ ♫

segunda-feira, 8 de julho de 2013

3º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Desliguei na cara daquele infeliz, coloquei o iphone no silencioso e voltei a dormir.

Agora..

Acordei novamente com a Creusa me chamando.

Creusa: Helo, Helo, Helo.. – falou me balançando.
Eu: oi Creusa. – falei de olho fechado.
Creusa: a dona Bianca ligou pra cá, e disse pra você retornar pra ela.
Eu: aham, ta ok. – falei me sentando e fazendo um coque no cabelo.

A Creusa saiu do meu quarto, me levantei, dei uma arrumada na cama lá,  peguei meu iphone, tirei do silencioso e tinha várias chamadas da Bia, depois retorno pra ela, fui pro banheiro, tomei um banho demorado, saí e fui pro closet, escolhi uma roupa simples, quando eu ia me vestir, o meu iphone tocou, peguei ele, olhei na tela e era a Bia.

Início de ligação.

Eu: oi Bia, bom dia. – falei me sentando na cama.
Bianca: bom dia gata, tá fazendo o que ?
Eu: acabei de tomar banho, ia me vestir e você me ligou.
Bianca: topa almoçar comigo ?
Eu: topo, onde e que horas ?
Bianca: então, são 11h00, 12h30m eu passo aí pra te buscar.
Eu: beleza então, vou ta te esperando, beijo.
Bianca: beijo.

Fim de ligação

Desliguei lá e joguei meu celular na cama, fui pro closet e troquei a roupa que eu tinha separado por uma mais propícia para ocasião, me vesti, penteei meu cabelo o deixando solto mesmo, fiz uma make levinha, peguei minha bolsa, coloquei tudo que eu iria precisar, peguei meu óculos coloquei no topo da cabeça, peguei meu iphone na cama e fui pra cozinha.

Eu: Creusinha, meu amor, não vou almoçar em casa, a Bia me chamou pra almoçar com ela.
Creusa: quer alguma coisa antes de ir ?
Eu: só um suco, pode ser ?
Creusa: pode sim, rapidinho eu faço.
Eu: tô lá na sala, qualquer coisa me chama, beijinho. – falei mandando beijos pra ela e indo pra sala.

Me joguei no sofá e resolvi tirar uma foto, abaixei óculos, e tirei, editei e postei no insta.

@HeloSampaio: almoço de leve na melhor companhia, cadê você ????    @BiancaRinaldi http://instagram.com/p/bekLLin3fg/

Fiquei olhando os comentários, kkkkkk minhas fãs são fodas, até a Bia me manda um sms dizendo que tava lá embaixo, peguei minha bolsa, fui na cozinha, tomei o suco que a Creusa tinha feito, que por sinal estava maravilhoso, me despedi dela, e saí do apê, peguei o elevador, apertei o botão do térreo, fiquei olhando lá o celular até o elevador chegar, saí do mesmo, cumprimentei o porteiro e de longe vi o carro da Bia, fui até lá, ela destravou as portas e eu entrei.

Eu: você demorou hein, to com fome poxa. – falei cumprimentando ela com dois beijos na bochecha.
Bianca: devia ter demorado mais. – rimos.
Eu: eu não ia mais u.ú – falei me achando.
Bianca: duvido haha, mas enfim, acordou que horas hoje, pq naquela hora que eu liguei já eram 11h00 e você tinha acabado de tomar banho ? – falou e riu.
Eu: ah, esqueci de te contar, o Ricardo me ligou as 6h00 da manhã gata, me encheu o saco e eu desliguei na cara dele. – rimos.
Bianca: o que ele queria ? – falou ainda rindo.
Eu: não sei, não deixei ele falar. – rimos.

Fomos conversando até o shopping, ela estacionou lá, e entramos, olhamos algumas lojas até a Bia ver uma loja de sapatos, ela entrou e eu fiquei olhando as outras vitrines, estava bem distraída até sentir alguém bater em mim e derramar algo em cima da minha roupa.

Eu: aai. – falei no chão, já que a pessoa tinha me derrubado.
Xxxxx: ai meu Deus, desculpa, não foi por querer, é que eu tava distraído, e não te vi.
Eu: tá tudo bem, me desculpa, eu também estava distraída. – falei sorrindo.
Xxxxx: ainda manchei sua roupa, me desculpa, qual seu nome ?
Eu: tá tudo bem – ri – prazer meu nome é Heloisa, e o seu é ? – falei e ri.
Stenio: Stenio, o prazer é todo meu. – falou sorrindo.
Bianca: estou atrapalhando algo Helo ? – ela falou se aproximando da gente.
Eu: não não, esse é o Stenio, Stenio essa é a Bianca.
Stenio: prazer Bianca. – falou educadamente.
Bianca: o prazer é todo meu.
Eu: é.. temos que ir, tchau. – falei sem graça.
Stenio: tchau. – ele falou mais sem graça ainda.

Depois de nos despedimos dele, fomos pra um restaurante lá, pedimos uma mesa, sentamos, fizemos nossos pedidos, e como eu imaginava ela comentou sobre o que aconteceu agora a pouco.

Bianca: o que foi aquilo lá hein ? sorrisinhos sem graça, olhares, eu vi dona Heloisa, eu vi. – falou rindo e eu não consegui segurar e ri também.
Eu: para sua boba, não foi nada, ele derrubou água na minha roupa, e foi educado, SÓ ISSO dona Bianca. – falei dando ênfase no “só isso”.
Bianca: sei sei. – ela falou isso e nossos pedidos chegaram.

Comemos conversando sobre o que fazer hoje, e acabamos nem decidindo nada. Terminamos de comer, pagamos, e fomos andar mais um pouco, comprei algumas coisinhas, acenei pra um fotógrafo lá rs e fomos embora. A Bia me deixou em casa, agradeci, subi, entrei no meu apê, e a Creusa tava na cozinha, avisei a ela que tinha chegado e fui pro quarto, joguei minha bolsa lá, olhei a hora e já eram 19h00 :O, enfim, fui pro closet, arrumei as coisas que eu tinha comprado, e fui tomar banho. Tomei banho, saí, passei hidratante, vesti minhas peças íntimas, e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, já que eu não tava muito afim de sair hoje, peguei meu mac, me sentei na cama, liguei o mesmo, entrei nas minhas redes sociais, e fiquei olhando o que minhas fãs me mandavam, até uma me mandar um link lá.


A ATRIZ HELOÍSA SAMPAIO PASSEIA NO SHOPPING COM SUA AMIGA E ATRIZ BIANCA RINALDI.

                            ~ finjam que a Carolina, é Bianca, ok ?! rs ~

Na tarde desta sábado (o6), a atriz Heloísa Sampaio foi fotografada passeando no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, acompanhada da também atriz Bianca Rinaldi, circulando pelos corredores do estabelecimento.

Durante o passeio, as atrizes olharam as lojas e conversavam a todo momento, Heloísa acenou para o fotógrafo. Logo depois a dupla seguiu para um restaurante, onde passaram algum tempo e foram embora.



Li e ri, dei mais uma olhada no twitter, e desliguei tudo lá, fui pra cozinha, jantei com a Creusa, me despedi dela, e fui pro quarto, escovei meus dentes, liguei a tv, fiquei assistindo um filme lá e peguei no sono.



Oi gente, aí está o 3º capítulo, enfim o Stenio apareceu na história haha, rapidinho, mas apareceu, enfim, ainda terão muitas surpresas e acredito que vocês vão adorar, é isso, comentem e divulguem muito.
Ah, gostaria que vocês deixassem nos comentários sugestões de músicas para pôr no blog, para não ficar só “No me Compares”, agradeço desde já.



Beijos, Sá e Isa.   

6 comentários:

  1. gostei , so acho que não precisa você toda hora fica colocando " meu iphone " coloca meu celular que é melhor ... mais de resto ta legal , quero ver o próximo capitulo logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir seu conselho, obrigada pela sugestão, ah e não esquece de deixar o nome, ou twitter, obrigada :)

      Excluir
  2. Aii o Stenio apareceu nesse capitulo :)) To adorando , só acho que ele tinha que aparecer mais rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, então, o Stenio vai ficar de vez na história a partir do capítulo 5, mas eu preciso que vocês comentem e divulguem, e me deem sugestões tbm, mas obrigada tá, não esquece de deixar o nome por favor rs ;D

      Excluir
  3. ta super legal rs, mas tipo, se ela é famosa como q o stenio n iria saber o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, ela é atriz, mas isso não impede dela se apresentar como uma pessoa normal entendeu, pra eles terem um romance tem que ser uma coisa bem comum, eles se conhecem, saem e assim as coisas vão se desenvolvendo, obrigada :D

      Excluir