♬ ♪ ♫

domingo, 14 de julho de 2013

7º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Marcos: isso aqui ó, deixaram agora de manhã e pediram para entrega-lá. – falou me entregando.
Eu: não acredito. – falei surpresa ao ver o que era..

Agora..

Terça 09-07-2013

Marcos: são muito bonitas, ele deve gostar muito da senhora.
Eu: será ? – falei admirando as rosas e reparando que tinha um bilhete no meio delas.
Marcos: eu falo como homem dona Helo, pra um homem mandar flores assim tão bonitas, é porque ele gosta muito da senhora.
Eu: são realmente muito lindas – falei admirando – bom, obrigada, tô indo, bom dia pra você. – falei andando e virando pra acenar pra ele.
Marcos: obrigada dona Helo, bom dia pra senhora também.

Fui lá pro estúdio e não tinha ninguém, joguei minha bolsa por lá e me sentei pra ler o pequeno bilhete entre as rosas, peguei o mesmo, abri e comecei a ler. Ri ao ver que ele não tinha esquecido, guardei na minha bolsa e a moça que auxilia lá na produção chegou, pedi pra ela colocar as flores num vaso e quando eu fosse embora, eu pegava, ela assentiu e foi lá, fui me trocar logo, e assim que sai do trocador lá, o maquiador já estava lá, pedi um segundo pra falar com o diretor da novela, o Frederico Mayrink, o Fred como todo mundo chama, fui até ele pra falar sobre o almoço.

Eu: Fred ? – falei e ele se virou.
Fred: oi Helô, algum problema ?
Eu: não não, é que eu tinha um compromisso agora a tarde, e queria saber se vamos gravar a tarde, porque se formos eu posso cancelar. – falei o olhando com um pouco de receio.
Fred: não vamos não, mas se fossemos eu te liberaria mas cedo, agora amanhã você ficaria até mais tarde, mas como não vamos, tudo bem.
Eu: obrigada Fredinho. – falei rindo e ele riu.
Fred: vamo gravar, vamo gravar. – falou me apressando e rindo.

Antes de começarmos a gravar, liguei pro Stenio pra avisar que sim, estava de pé o nosso almoço.

Início de ligação

Eu: Stenio ?
Stenio: oi Helo, bom dia.
Eu: bom dia, tá bem ?
Stenio: tô sim e você ?
Eu: ah tô bem, vou gravar jaja, mas antes vim te avisar que o nosso almoço está de pé sim. – falei sorrindo.
Stenio: que bom, tô com saudade de você. – falou rindo.
Eu: também estou com saudade. – falei rindo pra descontrair, já que tanto eu, como ele, estávamos com vergonha.
Stenio: então vamos fazer assim, a gente se encontra no restaurante Duo, tudo bem pra você ?
Eu: por mim tá ótimo, ás 13h00 ?
Stenio: isso, é.. – pausa – vou te deixar gravar então – falou rápido.
Eu: tá bom então, beijo. – falei rindo.
Stenio: beijo. – ele riu também.

Fim de ligação

Gravamos demais, as cenas estão ficando maravilhosas, acredito que o resultado vai ser ótimo, terminamos lá, nem tirei a maquiagem, já que a minha personagem usava uma maquiagem bem leve, troquei de roupa, peguei minha bolsa, pedi pra moça me dizer onde estava meu buquê, ela me disse, fui lá peguei ele, e fui em direção ao estacionamento, destravei as portas, abri a porta traseira, coloquei o buquê, fechei lá, entrei no motorista, joguei minha bolsa, liguei o carro, e fui a caminho do Duo. Cheguei lá rapidinho, já que era na Barra mesmo, estacionei, peguei minha bolsa, saí, travei lá, e fui entrando, falei com a moça lá, e ela disse que ele já estava aqui, pelo visto ele tinha reservado, ela me levou até a mesa e saiu, o mesmo se levantou e me cumprimentou com um beijo no canto da boca, afinal estávamos em um local público e é cedo demais para aparecer notícias sobre nós, enfim, retribui o beijo, rimos e nos sentamos.

Stenio: eu tô me segurando pra não te agarrar, mas não quero te prejudicar. – rimos.
Eu: também queria te beijar, mas aqui não dá né – ri.
Stenio: como foi a gravação ? – falou mudando de assunto.
Eu: ah, foi ótima, a propósito, eu adorei o buquê e o cartão, fiquei surpresa, mas eu amei as rosas. – falei sorrindo pra ele, que sorriu.
Stenio: sabia que você ia gostar, por incrível que pareça, foi eu quem escolheu as rosas. – ri – não ri poxa. – riu também.
Eu: obrigada – ri – mas e como foi sua manhã ?
Stenio: foi tudo bem, lá na empresa é calmo, então foi tudo bem, vamos fazer nossos pedidos ?
Eu: claro.

Fizemos nossos pedidos, comemos conversando e rindo demais, ele além de ser um cara super legal, muito divertido, me faz rir do nada, tô adorando isso, terminamos lá, insisti pra racharmos a conta, e acabei vencendo haha, fomos pro estacionamento que estava vazio, como eu estava indo na frente dele, ele me puxou pela cintura e me virou, colocou as duas mãos na minha cintura.

Stenio: você acha que eu ia te deixar ir embora, sem me dar um beijo ? – falou pertinho da minha boca e eu fechei os olhos.
Eu: como eu fui ingênua meu Deus – falei rindo e ele me acompanhou.
Stenio: eu queria fica assim com você, o dia inteiro. – falou me dando um “beijo de esquimó”, rimos juntos.
Eu: eu adoraria ficar com você assim, te curtindo, e não deixar você sair de perto de mim. – falei sorrindo.
Stenio: eu amo você. – falou e nem me deixou falar, me beijou, um beijo com gosto de saudade, de amor talvez, de carinho, mas aquele “eu amo você”, slá, talvez seja cedo demais, mas lá no fundo eu tinha gostado, sorri entre o beijo, e paramos com selinhos, por causa da maldita falta de ar.
Eu: eu.. – ele não me deixou falar.
Stenio: não fala nada, não tô te forçando a nada, sei que você pensa que é cedo, eu também, mas eu só disse o que meu coração tá sentindo, amor. – falou ainda próximo de mim.
Eu: tudo bem, eu adorei ouvir isso, mas enfim – mudei logo de assunto, já que eu não sabia o que falar – eu tenho que ir já são – olhei no meu relógio – são 14h45, eu tenho que ir. – falei sorrindo.
Stenio: tudo bem, vai com Deus, cuidado. – falou me dando um selinho que ele fez questão de prolongar pra um beijo, paramos com selinhos, e eu mordi de leve o lábio dele e pisquei pra ele que riu.
Eu: vai com Deus também, se cuida. – falei já entrando no meu carro, saí na frente e ele saiu logo depois, ainda acenamos um para o outro e segui pra casa.

Cheguei lá no meu prédio, estacionei, peguei a caixa da Anne, coloquei o buquê dentro, peguei minha bolsa, travei lá, peguei o elevador, saí no meu andar, peguei a chave, abri e entrei, a Creusa tava na sala.

Creusa: já chegou Helô, tão cedo ?
Eu: pois é, gravamos só pela manhã e depois fui almoçar com o Stenio. – falei o nome dele e lembrei do almoço.
Creusa: te conquistou mesmo hein ? – falou olhando pra mim que tava largada no outro sofá.
Eu: talvez Creusa, ainda não sei definir o que eu tô sentindo, mas vamos ver né. – falei piscando pra ela que riu.

Conversei mais um pouco com ela, falei da Anne e contei do almoço, pedi pra ela colocar o buquê num vaso e fui pro quarto, guardei a cartinha dos meus pais, e o bilhete do Stenio na minha gavetinha, joguei a bolsa lá no puf, tomei um banho, vesti uma roupa simples, me deitei na cama, olhei a hora e eram 16h00, fiquei pensando lá e acabei pegando no sono..



Oi meus amores, consegui digitar o 7º, com dificuldade, mas consegui, não sei se posto amanhã, porque meu computador e o notebook ainda estão com problemas, mas vou tentar dar um jeito, tentar tá gente, aí está o 7º, quero bastante comentários hein gente, já foi difícil digitar esse, mas enfim, é isso, leiam, comentem e divulguem.

OBS: Me desculpem, se tiver alguns erros de português, eu digitei nas pressas e não tive tempo de corrigir, espero que entendam.


Beijos, Sá e Isa.  

4 comentários:

  1. BOM DEMAIS.
    CONVIDO A TODOS A ENTRAREM NO SITE http://helosteniouniaoperfeita.blogspot.com.br/
    IMAGINES TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei... to achando tão lindo essa conquista entre eles. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei *-----* Quero mais kkk' cade o 8° capitulo ?

    ResponderExcluir