♬ ♪ ♫

sexta-feira, 12 de julho de 2013

6º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Coloquei o celular pra despertar, me joguei na cama, não demorou muito e eu dormir..
Agora..

Segunda 08-07-2013

Acordei com o celular despertando as 6h00, me sentei na cama, me espreguicei e fui pro banheiro, tomei meu banho, fui pro closet, vesti uma calça e peguei a primeira blusa que eu vi, calcei um salto baixinho e fui pentear meu cabelo, deixei ele solto, fiz uma make bem leve, peguei meu óculos, coloquei no topo da cabeça, peguei minha bolsa e meu celular e fui pra cozinha, a Creusa tinha acabado de pôr a mesa.

Eu: bom dia Creusinha. – dei um beijo nela, me sentei e me servir.
Creusa: como foi o jantar ?
Eu: foi ótimo, te conto os detalhes mais tarde, tô atrasada já, beijo. – falei me levantando e mandando beijos pra ela.

Sai do apê, peguei o elevador, desci na garagem, destravei as portas do meu carro, entrei liguei o som baixinho e fui em direção ao Projac.

Paradinha: a Helô tá gravando uma novela, mas ela só grava de segunda a sexta ok ?!

Rapidinho cheguei no Projac, fui cumprimentando o pessoal até chegar no estúdio, entrei, fizeram meu cabelo e minha maquiagem, troquei de roupa e fui gravar, gravei até 11h30m e paramos pra almoçar, só troquei de roupa mesmo, e fui almoçar com a Bia que também tava gravando, peguei meu almoço e fomos pra uma sala lá, nos sentamos e começamos a almoçar.

Bianca: agora me conta, como foi o tal jantar ? - falou comendo e olhando pra mim.
Eu: foi ótimo, ele foi me buscar e a gente foi pra um restaurante.. – contei tudo a ela.
Bianca: que isso em dona Heloísa, tá demais hein, no primeiro encontro já foi lá beijando o cara – rimos.
Eu: cala a boca – ri – sabe Bia, falando sério, eu senti que ele era diferente, é como se eu soubesse que ele é o cara certo, mesmo sem o conhecer há muito tempo, a gente vai se conhecer melhor, e quem sabe não dá certo ?!
Bianca: vai fundo, percebi que ele é um cara legal. – falou olhando pra mim.
Eu: obrigada amiga. – falei a abraçando de lado.

Terminamos de almoçar lá, me despedi dela, e voltei pro estúdio lá, escovei meus dentes, troquei de roupa novamente e voltei a gravar, terminamos ás 16h00, me arrumei e me despedi do pessoal, peguei minhas coisas e fui indo pro estacionamento, destravei o carro, entrei no mesmo, e parti pra casa. Cheguei lá, estacionei na garagem, peguei minha bolsa e fui pro elevador, apertei meu andar e meu celular tocou, olhei e era o Stenio.

Início de ligação

Eu: Oi Stenio – falei sorrindo.
Stenio: Oi Helo, como você tá ?!
Eu: tô bem, só estou cansada, gravei o dia inteiro, e você como está ?
Stenio: tô bem, queria te fazer um convite, isso se você puder.
Eu: dependendo, eu posso ir sim. – falei rindo e saí do elevador.
Stenio: aceita almoçar comigo amanhã ?
Eu: posso te dar a resposta amanhã de manhã ? porque não sei até que horas eu vou gravar, porque se eu for gravar a tarde eu não vou poder ir, por isso tenho que saber primeiro, tudo bem pra você ? – falei pegando minha chave, e abrindo a porta, entrei e me joguei no sofá.
Stenio: claro, tá ótimo, não quero te atrapalhar, me avisa amanhã então ?!
Eu: aviso sim, assim que eu chegar lá e souber, eu te ligo.
Stenio: tudo bem, vou te deixar descansar então, um beijo.
Eu: vai descansar também, beijo.

Fim de ligação

Desliguei lá, e fiquei parada olhando pro nada, tava tão cansada que por mim ficaria ali mesmo, tomei coragem e levantei, peguei minha bolsa e o celular e fui pro quarto, joguei em cima da cama, e fui pro banheiro, tomei meu banho, fui pro closet de roupão, olhei a hora e já eram quase 19h00 :O, vesti logo meu pijama, fiz um coque no cabelo e fui pra cozinha, jantei com a Creusa, contei a ela tudo do jantar, e ela ficou super feliz, fiquei assistindo um filme com ela e depois fui dormir.

Terça 09-07-2013

Acordei com o alarme do celular, me levantei, tomei meu banho, vesti um vestidinho, calcei uma sapatilha, fiz um rabo cavalo no cabelo, peguei minhas coisas e fui pra cozinha, tomei café conversando com a Creusa, e ela disse que o porteiro ligou e tinha um pacote pra mim, terminei lá, me despedi dela e saí do apê, peguei o elevador, saí no térreo, e fui até o porteiro.

Eu: bom dia Seu Carlos, chegou algo pra mim ? – falei encostada no balcão.
Seu Carlos: tem sim dona Helô, chegou hoje pela manhã bem cedo. – falou me entregando.
Eu: obrigada viu, tô indo Seu Carlos, bom dia pro senhor. – falei dando tchau.
Seu Carlos: que isso, bom dia pra senhora também. – falou acenando.

Fui pra garagem, destravei meu carro, entrei, joguei minha bolsa e antes de partir, fui abrir o pacote, abri e tinha uma boneca, eu reconheceria aquela boneca em qualquer lugar do mundo, foi a minha primeira boneca, a minha mãe tinha me dado quando eu tinha 5 anos, o nome dela era Anne, eu perdi ela na mudança para o Rio, dentro da pequena caixa ainda tinha uma cartinha, peguei a mesma e comecei a ler.

“ Filha, a mamãe achou a pequena Anne, tenho certeza que você nunca esqueceu dela, ela é uma das poucas lembranças que ainda restam da sua infância, acho que ela merece voltar para o sua verdadeira dona, e aí está ela, sei que você está bem crescidinha pra "brincar” de boneca – ri – mas espero que guarde ela com muito carinho, mamãe está com saudade, logo logo estaremos aí pra te ver.

Um grande beijo, mamãe e papai.”

Eu estava bem emocionada, minha mãe sabia o quanto eu gostava da Anne, e mandou ela pra mim, e isso só fez aumentar minha saudade dos meus pais, limpei minhas lágrimas, guardei a cartinha na minha bolsa, e coloquei a Anne e a caixa no banco de trás, respirei fundo e fui o caminho inteiro até o Projac com os flashes da minha infância na minha cabeça, cheguei lá, estacionei, peguei minha bolsa, saí, travei lá, e entrei, passei pela portaria, e quando estava indo pro estúdio, ouvir alguém me chamar, olhei pra trás e era o cara de portaria.

Marcos: dona Helo, tem uma coisa aqui pra senhora. – falou um pouco alto.
Eu: o que é ? – falei indo até a portaria
Marcos: isso aqui ó, deixaram agora de manhã e pediram para entrega-lá. – falou me entregando.
Eu: não acredito. – falei surpresa ao ver o que era..


Me desculpem por não ter postado ontem, não tive tempo de digitar o 6º, mas aí está, capítulo grande pra vocês, espero que tenha bastante comentários, ah eu quero agradecer aos comentários nos outros capítulos, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando, muito obrigada, é isso, comentem muito e divulguem.

Beijos, Sá e Isa.   



2 comentários:

  1. Isso não se faz...
    Como fica minha curiosidade agora?
    To amandoo... quero mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. aah iso é mt feio me deixa na curiosasdade continua...loka pra le amanhã amandoo

    ResponderExcluir