♬ ♪ ♫

quinta-feira, 11 de julho de 2013

5º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

Quando olhei a hora já eram 18h00, e o Stenio vinha me buscar as 20h00, então fui começar a me arrumar..

Agora..

Domingo a noite 07-07-2013

Fui direto pro quarto, e entrei no banheiro, me despi e entrei no banho, enquanto a água caía fiquei pensando naquele selinho acidental, eu não posso tá “apaixonada” por ele, conheci não faz nem 2 dias direito, podemos ser bons amigos, mas cara, ele tem um sorriso maravilhoso, para Heloisa, parei de pensar nele e saí do banho, fui pro closet, e começou a briga pra escolher uma roupa, não gostava de nenhuma que eu pegava, até a achar a roupa perfeita, era ela, nem pensei muito e vesti a mesma, comecei a pentear meu cabelo e optei por um penteado mais simples, de lado, fiz uma make levinha, já que era um jantar, me perfumei, calcei meu salto e estava pronta, um pouco nervosa admito, peguei minha bolsa e meu celular e fui pra sala esperar ele ligar.

Creusa: meu Deus Heloísa, você está maravilhosa, quer matar o homem no primeiro encontro mulher. – rimos e ela me fez dar uma voltinha.
Eu: ai, obrigada Creusinha. – falei e abracei a mesma de lado.
Creusa: e cadê ele ? já ligou ? – ela falou isso, e meu celular tocou, peguei o mesmo, olhei e era um número desconhecido, atendi.

Início de ligação

Eu: alô ?
Xxxx: Heloísa ? sou eu, Stenio.
Eu: ah oi, é que eu não tenho seu número – rimos.
Stenio: então, tô te esperando aqui em baixo, tá pronta ?
Eu: tô sim, tô descendo, beijo.
Stenio: beijo.

Fim de ligação

Me despedi da Creusa e sai do apê, peguei o elevador, apertei o botão do térreo, e rapidinho chegou, saí, cumprimentei o porteiro, e o Stenio estava de costas pra mim, parecia nervoso, ajeitando a roupa, ajeitando o cabelo, era até engraçado, parei de pensar e fui até ele.

Eu: oi. – falei e ele se virou rapidamente.
Stenio: Heloi.. – parou e ficou me olhando – você tá maravilhosa. – falou sorrindo.
Eu: obrigada – senti minhas bochechas queimarem de vergonha.
Stenio: é.. vamos ? – falou abrindo a porta do carro pra mim e sorrindo.
Eu: claro. – sorri e entrei, ele fechou a porta, deu a volta e entrou.

Fomos a maior parte do trajeto em silêncio, trocamos poucas palavras, enfim chegamos, não tava aguentando esse silêncio. Ele estacionou, e eu vi que estávamos num restaurante bem calmo, despertei dos meus pensamentos quando ele abriu a porta pra mim, eu sai e agradeci com um sorriso, ele deu a chave pro manobrista lá não sei, e entramos, ele falou com uma moça lá, e ela nos conduziu até a mesa, que por sinal tinha uma vista maravilhosa pra praia, ele puxou a cadeira pra mim, me sentei, e logo depois ele se sentou, de frente pra mim claro, o garçom chegou, fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando.

Stenio: mas então, me fala de você, sem ser a Heloísa atriz, famosa. – rimos.
Eu: primeiro para de me chamar de Heloísa, me chama de Helô, Heloísa é muito formal. – ri
Stenio: então, vamos de novo - rimos - me fala de você Helô. – falou dando ênfase no Helô e eu ri.
Eu: bom, me chamo Heloísa Sampaio, tenho 23 anos, sou atriz, trabalho na Globo, fiz várias novelas, amo o que eu faço, sou formada em cinema e tv, sou solteira – ri e ele me acompanhou – adoro sair, japa, cinema, balada, meu celular é meu xodó, moro com a Creusa que é ajudante lá em casa, e é minha segunda mãe, meus pais moram em São Paulo, sempre que tenho um folguinha eu vou lá vê-los, ou eles vem me ver, é isso eu acho. – falei e percebi ele olhava pra minha boca. – mas e você? me fala de você ? – falei sorrindo.
Stenio: me chamo Stenio Alencar, tenho 25 anos, sou empresário, sou formado em economia, publicidade e administração, também sou solteiro – rimos – gosto de sair, tanto pra balada, quando pra uma churrascaria com os amigos, sou independente, moro sozinho também, meus pais moram em Santa Catarina, sempre que posso vou visita-los, também não desgrudo do celular, adoro instagram, mas é complicado ter vida pública, é isso. – falou e sorriu o que me fez sorrir. – mas me explica uma coisa, como você pode está solteira, que eu estou eu até entendo – rimos – mas você ? tão linda, tão maravilhosa, tão.. – falou e travou com vergonha.
Eu: então – pra ele não ficar mais constrangido eu falei logo – eu já namorei duas vezes, mas não deu certo, e eu tô solteira agora, porque ainda não encontrei o cara certo. – falei olhando nos olhos dele, que também estava olhado para os meus, eu abaixei a cabeça com vergonha, e graças a Deus o garçom chegou com os pedidos, comemos em silêncio, terminamos e ele pediu a sobremesa, comemos a sobremesa, ele pagou lá e olhou pra mim.

Stenio: queria te levar num levar, você aceita ir ? – falou pegando na minha mão que estava sobre a mesa.
Eu: claro que eu aceito. – falei segurando a mão dele que sorriu.

Nos levantamos e saímos do restaurante, fomos até o carro, entramos e ele foi até o lugar, que até então eu não sabia, chegamos rapidinho, num parque, um bosque slá, não sabia direito o que era, mas tinha um lago, uma grama bem verde, nunca tinha vindo aqui, acordei dos meus pensamentos, quando ouvi ele falar.

Stenio: recomendo que você tire o salto. – riu.
Eu: tudo bem. – ri também.

Tirei o salto, e deixei ele e a bolsa no carro, ele travou as portas lá, e fomos andando pelo “parque”, tinha poucas pessoas, alguns casais de namorados, outros casais com seus filhos, fomos andando até um balanço grande, ele se sentou e eu me sentei ao seu lado, ficamos balançando bem devagar, em silêncio, até ele falar olhando pra mim.

Stenio: eu me identifiquei com você, é como se eu visse em você, a minha paz, te conheço a menos de 2 dias, mas é como se meu coração dissesse “é ela, você encontrou, não deixa ela escapar”, você deve me achar louco, mas eu amo seu sorriso, o jeito que mexe no cabelo, como pronuncia meu nome, é meio estranho,slá me desculpa – ele disse me olhando, e logo depois olhou para o lago que tinha a nossa frente.
Eu: eu também senti algo estranho por você, muito bom, mas estranho – falei e ele me olhou surpreso – eu também adoro o seu sorriso, eu me arrepio ao ouvir sua voz, meu corpo treme quando você me toca, talvez estejamos indo rápido demais, mas eu tô gostando do que tô sentindo. – falei sorrindo e ele resolveu acabar com os poucos centímetros que restavam entre a boca dele e a minha.

Foi o melhor beijo da minha vida, um beijo calmo, com um gostinho de “eu te quero”, eu senti minhas pernas tremerem, meu coração acelerou, as famosas borboletas no estômago começaram a aparecer, senti as mãos dele no meu rosto, acariciando, coloquei uma das minhas mãos em sua nuca e intensifiquei mais o beijo, encerramos quando a falta de ar resolveu aparecer, eu abri meus olhos e ele continuava de olhos fechados, mas sorrindo, o que me fez sorrir também, ele abriu os olhos e me olhou.

Stenio: me desculpa, eu não quero te forçar.. – interrompi o mesmo.
Eu: xii – falei colocando meu dedo em sua boca – não fala nada, eu gostei. – falei e ele sorriu.
Stenio: eu não quero apressar as coisas, não quero te forçar a nada. – falou acariciando meu rosto.
Eu: a gente vai devagar, se der certo, deu, se não der, podemos ser amigos. – rimos.
Stenio: para de sorrir, eu não resisto. – rimos e ele me deu um selinho.
Eu: eu tenho que ir, tá ficando tarde, e amanhã eu trabalho. – falei e ele fez bico, e eu mordi o mesmo.
Stenio: tudo bem, eu te levo, vamos. – falou se levantando e me dando a mão pra eu me levantar.

Fomos até o carro, entramos e fomos conversando até o meu prédio, chegamos lá, me despedi dele com um selinho rápido, e entrei, peguei o elevador, subi, peguei a chave, entrei no meu apê, e não tinha ninguém na sala, nem na cozinha, a Creusa deve estar dormindo, fui direto pro quarto, joguei a bolsa e o salto no closet, me despi, tomei um banho quentinho, e fiquei pensando nessa noite maravilhosa, vamos ver no que vai dar né, saí, vesti meu pijama, coloquei o celular pra despertar, me joguei na cama, não demorou muito e eu dormir..


Me desculpeeeeem por não ter postado ontem, pensei que tinha salvo esse capítulo, mas acabei perdendo tudo, tive que digitar de novo, enfim, aí está ele, não sei se posto o 6º hoje, minha criatividade não está lá essas coisas, mas vou tentar, preciso que vocês comentem muuuuito, é isso.

Beijos, Sá e Isa.   




4 comentários:

  1. gostei mt haha
    @paraisodagio

    ResponderExcluir
  2. Adorei :))) Cade o capitulo 6 ?? Ontem você disse que ia postar 2 capítulos hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpeeeeem por não ter postado ontem, pensei que tinha salvo esse capítulo, mas acabei perdendo tudo, tive que digitar de novo, enfim, aí está ele, não sei se posto o 6º hoje, minha criatividade não está lá essas coisas, mas vou tentar, preciso que vocês comentem muuuuito, é isso.

      Excluir
  3. Adoreiiiiiii.... quero o 6º logo.

    @Jully_menezes

    ResponderExcluir