♬ ♪ ♫

terça-feira, 23 de julho de 2013

8° Capítulo ♕

POR FAVOR, LEIAM O AVISO LÁ EMBAIXO, É IMPORTANTE, OBRIGADA.

No capítulo anterior..

Tomei um banho, vesti uma roupa simples, me deitei na cama, olhei a hora e eram 16h00, fiquei pensando lá e acabei pegando no sono..

Agora..

Acordei com meu celular tocando, me sentei e procurei o mesmo, levantei, peguei minha bolsa, abri, peguei ele e atendi sem nem olhar quem era.

Início de ligação

Eu: alô ?
Bianca: Helo ?
Eu: oi Bia, você me acordou caramba. – falei bocejando.
Bianca: não é hora de estar dormindo dona Heloisa, mas enfim, olha o ego agora.
Eu: o que é que tem no ego ?
Bianca: olha lá, depois me diz o que achou, beijo. – desligou.

Fim de ligação

Sim, ela desligou na minha cara, respirei fundo e fui pegar o mac, peguei e me sentei na cama, enquanto esperava ligar, fiz um coque no cabelo, ele ligou, e fui no site do Ego, assim que abri estava a notícia.

A ATRIZ HELOÍSA SAMPAIO, FOI VISTA HOJE A TARDE (09) NO RESTAURANTE DUO NA BARRA, NA COMPANHIA DO EMPRESÁRIO STENIO ALENCAR.

A atriz foi vista almoçando com o empresário Stenio Alencar, o empresário chegou primeiro ao restaurante, por volta das 12h40m, a atriz chegou logo depois, por volta das 13h00, eles sentaram numa mesa reservada, talvez para fugir dos flashes, mas não deu muito certo, o suposto casal foi visto trocando carícias, sorrisos, e riam o tempo inteiro, depois de almoçarem, a atriz  e o empresário seguiram para o estacionamento, onde demoraram mais de 15 minutos.



Será que a atriz está de novo namorado ? Ou será mais um affair ? Vamos atrás da atriz pra saber desse suposto namoro.

~Finjam, bem fingido, que o Léo é o Stenio, ta ok ?!~

Merda, devia saber que tinha paparazzi por ali, mas já aconteceu, agora o ego vai atrás de mim pra saber disso, que droga, tenho que ligar pro Stenio, agora, coloquei o mac na cama, peguei o celular, disquei o número dele, chamou 2 vezes e ele atendeu.

Início de ligação

Eu: alô, Stenio ? – falei nervosa.
Stenio: oi Helo, sua voz tá estranha, aconteceu alguma coisa ?
Eu: entra no ego, saiu notícias sobre nós, que nós podemos ser namorados, ou você pode ser meu suposto affair, entra lá e ver.
Stenio: fica na linha, vou ver aqui. - falou e o silêncio reinou. – como eles sabiam ? – falou depois de uns 2minutos.
Eu: eu não faço ideia, acredito que eles vão atrás de nós pra saber mais sobre isso, o que vamos fazer ?
Stenio: provavelmente eles vão atrás de você no projac, e se souberem onde eu trabalho, vão atrás de mim, como a gente vai se ver ? – falou com a voz falha.
Eu: eu.. eu.. não sei. – falei e suspirei fechando os olhos.
Stenio: eu não vou aguentar ficar dias sem te ver.
Eu: eu também não, mas.. eu vou desligar, preciso ficar um pouco sozinha, pensar, te ligo mais tarde. – falei e sorri de canto.
Stenio: tudo bem, eu vou pensar um pouco também, liga mesmo, eu adoro você.
Eu: eu te adoro mais, beijo. – falei sorrindo.
Stenio: beijo. – desligamos.

Fim de ligação

Desliguei, joguei o celular na cama, e encostei minha cabeça na cabeceira da cama, e suspirei, cara, isso não pode tá acontecendo, eu não quero, eu não posso me afastar dele, mas a mídia, ai Heloísa esquece a mídia, preciso da minha mãe, vou ligar pra ela, peguei o celular, disquei o número dela, que logo atendeu.

Início de ligação

Eu: mãe ?
Suely: oi meu amor, como você tá ?
Eu: tô péssima mãe, tô precisando de você, e como tá tudo aí, a senhora, o pai ?
Suely: eu estou bem e ele também está, tá te mandando beijo – ri – o que aconteceu meu amor ? – falou nervosa.
Eu: calma mãe, como você deve saber, eu tô entrando num relacionamento, a gente se conhece há poucos dias, mãe, ele é lindo, divertido, me mandou flores, disse que me amava, mãe eu tô louca por ele, mas essa mídia não me deixa em paz. – falei deixando algumas lágrimas caírem.
Suely: você sempre soube meu amor, que quando reconhecessem seu trabalho, a fama viria junto, você sabe que vida de artista não é fácil, mas eu vou te dar um conselho filha, viva, viva sem ligar para o que os outros vão pensar, vá atrás do que te faz bem, do que te faz feliz, não esquece disso, ah e eu quero conhecer o tal pretendente a ocupar o cargo de meu genro – rimos – assim que eu gosto, você rindo. – ri.
Eu: ai mãe, obrigada, você tirou um peso de cima de mim, tô mais calma e decidida, você vai conhecer sua boba – rimos – quando a senhora e o pai vão vim pro rio ? tô com saudade de vocês poxa. – falei e ri, e ela me acompanhou.
Suely: logo estaremos aí, prometo que não vai demorar, não temos uma data certa ainda, eu tô morrendo de saudade da minha pequena.
Eu: eu também mãe.
Suely: fica bem tá, a mamãe tem que desligar, promete que vai ser feliz ? que vai correr atrás do que te faz bem ?
Eu: eu prometo minha rainha.
Suely: então tá bom, beijos meu amor.
Eu: beijo diva.

Fim de ligação

Desliguei lá e fechei meus olhos, suspirei e resolvi ligar pro Stenio, disquei lá e ele não demorou pra atender.

Início de ligação

Eu: alô ? Stenio ? – falei eufórica.
Stenio: Helo ? tá bem ?
Eu: tô bem meu amor, muito bem, e você como tá ? tenho novidade. – ri.
Stenio: tô bem, que novidade é essa ? – riu.
Eu: eu pensei sobre tudo isso, e eu decidi que eu quero viver esse amor intensamente, não quero saber da mídia, das fofocas, eu só quero viver isso ao seu lado, viver cada momento sem pensar no amanhã, eaí ? topa ? – ri.
Stenio: é claro que eu topo princesa, você não imagina como eu tô feliz. – rimos.
Eu: eu tô transbordando felicidade, vamos deixar a mídia pra lá e viver esse amooooor. – falei “alto” e ele riu.
Stenio: isso aí princesa, já tenho um convite pra você, tem como tirar o dia amanhã só pra nós ? tenho uma surpresa pra você. – falou e eu percebi que ele sorriu.
Eu: vou tentar, não prometo nada, vou ligar pro Fred, e te ligo mais tarde, ou mando sms confirmando, ta bom ?! tenho que desligar. – falei triste.
Stenio: tudo bem, faz o possível, você não vai se arrepender – ri – tudo bem, não esquece de confirmar, beijos.
Eu: não vou esquecer, beijo.

Fim de ligação

Suspirei de felicidade, joguei o celular por lá, e fui pro banho, tomei meu banho, saí, vesti uma roupa simples, olhei a hora, e já era noite, foi pra cozinha, jantei com a Creusa, conversei um pouco com ela, e resolvi ligar logo para o Fred, e saber se eu poderia tirar folga amanhã, vamos ver né, peguei o celular e liguei, demorou um pouco e ele atendeu.

Início de ligação

Eu: Fred ?
Fred: ...............


Que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de vocês meus amores, tempão sem postar, meu computador e o not da Sá ainda estão com problemas, sinceramente, não sei como conseguir postar este capítulo, mas está aí, obrigada pelos comentários, e eu peço MILHÕES de desculpas por não conseguir dizer nada a vocês, não sei quando irei postar o 9º capítulo, espero que logo, mas enfim, é isso, comentem bastante, espero que estejam gostando, aah, eu quero começar a dedicar os capítulos, então quem quiser, pode deixar o twitter, ou o nome nos comentários.


Beijos, Sá e Isa.  

4 comentários:

  1. Amandooooo... paparazzi viu, não dão sossego.
    Doida pra ver eles assumindo o romance.

    @Jully_menezes

    ResponderExcluir
  2. Adooooro! Quero um dia ficar assim, sendo perseguida por paparazzi!rsrs

    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir