♬ ♪ ♫

segunda-feira, 8 de julho de 2013

2º Capítulo ♕

No capítulo anterior..

[...] Chegamos na festa, ela estacionou lá, e entramos, passei meu olhar pelo salão, e encontrei alguém que eu não esperava ver..

Agora..

Sábado - 06/07/2013

Encontrei meu ex, ~cês pensaram que seria o Stenio né, hahaha trolei vocês kkkk~ não o primeiro, e sim o meu último namorado, o Ricardo, ele fez da minha vida um inferno, além de me trair, quando eu terminei com ele, ele ficou me cercando 24 horas por dia, me seguindo, me mandando sms, me ligando, foi uma fase terrível, pelo que eu sei, ele recebeu uma proposta de trabalho em Londres, e foi embora, graças rs, enfim, falei baixinho pra Bia que ele estava aqui, ela disse pra eu não ligar e ignorar, então fomos sentar.

Eu: Bia, o que ele tá fazendo aqui ? – disse me referindo ao Ricardo.
Bianca: pelo que eu sei, o dono, diretor ou algo assim da VEJA, também é empresário, ele deve conhecer o Ricardo de algum lugar Helo, relaxa e vamos curtir essa festa. – disse rindo e eu acompanhei.
Eu: ta bom, bora dançar vai. – falei puxando a mesma e fomos pra uma “pista” improvisada de dança que tinha lá.

Estávamos lá dançando, e a Bia se afastou de mim pra conversar com um carinha lá, eu continuei dançando até sentir umas mãos na minha cintura, rapidamente me virei e vi o Ricardo.

Eu: não encosta em mim. – falei tirando as mãos dele.
Ricardo: não lembra mais de mim Helo ? Sou eu, o Ricardo.
Eu: como esquecer o cara que fez da minha vida um inferno, por pelo menos uns 6 meses ? – falei irônica.
Ricardo: Heloísa e sua ironia, pelo visto não mudou nada né ?! – falou se aproximando de mim.
Eu: mudei demais, aquela trouxa que você traia, não existe mais gato. – falei próximo ao ouvido dele que se arrepiou.
Ricardo: não faz isso. – falou de olhos fechados.
Eu: é difícil resistir né ?! mas não se preocupa, dessa mulher aqui você não tem mais nada, há não ser desprezo. – falei piscando pra ele e saindo.

Sai de lá logo, antes que ele falasse mais merda ainda, fui pegar uma bebida pra mim, e me sentei, logo a Bianca chegou.

Eu: onde você estava ?
Bianca: um carinha queria me pagar uma bebida, e eu fui né. – riu.
Eu: você não sabe o que aconteceu Bia. – falei rindo e me lembrando do que aconteceu a pouco tempo.
Bianca: o que foi ?
Eu: a gente foi dançar, aí quando você saiu.. – contei tudo a ela.
Bianca: Heloísa e seus encantos, que isso hein. – rimos – tá gostando da festa ?
Eu: tirando que encontrei o Ricardo, tá ótima. – ri.

Ficamos na festa até as 2h00 da manhã, dancei, bebi, curti demais.
[...]

Eu: valeu por me deixar em casa Bi. – falei tirando o cinto.
Bianca: que isso amiga, boa noite tá, te ligo amanhã. – falou me dando um abraço de lado, e dois beijos na bochecha.
Eu: boa boite, tá bom então. – falei saindo do carro, e mandando beijos no ar pra ela, que arrancou com o carro.

Entrei no meu prédio, cumprimentei o porteiro, peguei o elevador, apertei meu andar, rapidinho chegou, peguei a chave do apê na bolsa e abri, fechei tudo lá, e fui direto pro quarto. Tomei um banho rapidinho, me vesti, e capotei. Acordei com o iphone tocando, olhei no reloginho lá e atendi sem olhar quem era.

Início de ligação

Eu: Alô ? – falei sonolenta.
xxxxx: Helo ?
Eu: quem é ?
Xxxxx: sou eu, o Ricardo.
Eu: o que você quer ? São 6h00 da manhã, me deixa dormir idiota. – falei grossa.
Ricardo: não vai perguntar como eu consegui seu número ? – falou rindo.
Eu: não me interessa, tchau.

Fim de ligação

Desliguei na cara daquele infeliz, coloquei o iphone no silencioso e voltei a dormir.



Ooooi meninas e meninos, capítulo sem graça né ?! Um comentário gente ?! Fiquei triste poxa, mas postei mesmo assim, sei que ninguém tem paciência de comentar, mas comenta em anônimo pelo menos, só deixa o nome e o twitter, pra eu saber, não custa nada gente, e me deixa mais feliz pra digitar, além da criatividade né, mas enfim, comenteeeem muito, se tiver bastante comentário, vai ter surpresinha no próximo haha !!

 Beijos, Sá e Isa.   

4 comentários:

  1. quero logooo o 3 !!!!! perfeito !

    ResponderExcluir
  2. ta top demais e dificil ter criatividae pra fazer esses imagines ta mto bom espero o 3 bjoos

    ResponderExcluir
  3. Esta super legal... Quero logo q ela conheça o Stenio...
    Bjus posta logo o terceiro capitulo
    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir