♬ ♪ ♫

terça-feira, 9 de julho de 2013

4º Capítulo ♕

No capítulo anterior..


Li e ri, dei mais uma olhada no twitter, e desliguei tudo lá, fui pra cozinha, jantei com a Creusa, me despedi dela, e fui pro quarto, escovei meus dentes, liguei a tv, fiquei assistindo um filme lá e peguei no sono.

Agora..

Domingo 07-07-2013

Acordei por vontade própria, olhei a hora e eram 7h00, não acredito que acordei tão cedo :@@, me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho bem gelado, fui pro closet, vesti uma roupa pra caminhar na praia, fiz um rabo de cavalo no cabelo, calcei meu tênis e fui pra cozinha, não tinha ninguém, peguei um iogurte, e saí do apê, peguei o elevador, apertei o botão, não demorou muito e saí no térreo, joguei o potinho do iorgurte na lixeira lá, cumprimentei o porteiro, e fui caminhar pela orla.

[..] Depois de caminhar e dar um corridinha, parei num quiosque pra comprar uma água de coco, paguei lá e me sentei num banquinho pra tomar, fiquei olhando o mar, até alguém me chamar.

Stenio: Heloisa ?
Eu: Stenio ? Oi, tudo bem ? – falei me levantando pra cumprimenta-lo e sentando novamente.
Stenio: tô bem sim e você ?
Eu: tô ótima. – falei sorrindo.
Stenio: veio dar uma volta na praia ?
Eu: vim dar uma corridinha e caminhar um pouco, ai parei pra tomar uma água de coco.
Stenio: ah, e cadê aquela sua amiga ? Bianca certo ? – falou rindo e eu acompanhei.
Eu: depois de ontem, não falei com ela ainda, isso é a Bia. – ri.
Stenio: nosso encontro foi tão rápido, que nem deu tempo da gente se falar direito.
Eu: é que eu tinha combinado de almoçar com a Bia, e já tava meio tarde, mas a gente pode combinar alguma coisa, um café, um jantar, quem sabe.
Stenio: que tal um jantar ? hoje a noite ? assim a gente se conhece melhor. – falou sorrindo, e que sorriso.
Eu: eu aceito. – falei e sorri.
Stenio: me passa seu número e seu endereço, aí eu vou eu passo lá pra te buscar. – passei meu número pra ele, e meu endereço.
Eu: não posso pegar seu número, porque esqueci meu celular em casa. – rimos.
Stenio: tudo bem, sem problemas, então tá combinado o jantar ?
Eu: combinadíssimo – olhei a hora e já eram 8h40m – bom, eu tenho que ir, tá ficando tarde.
Stenio: tudo bem, te pego as 20h00 ?
Eu: combinado então, 20h00 horas, tchau. – falei indo cumprimenta-lo, só que fomos para o mesmo lado e acabou sendo um selinho.
Stenio: é.. é.. me desculpa. – falou sem graça.
Eu: tudo bem, tchau. – falei sem nem olhar pra ele, e fui caminhando para casa.

Fui caminhando até em casa, pensando no que aconteceu, não Heloísa, se apaixonar não, foi só um selinho nada mais, esquece isso, tirei isso da cabeça e vi que já estava  no prédio, peguei o elevador, subi, entrei no meu apê e a Creusa tava na cozinha.

Eu: bom dia Creusa. – falei encostada no balcão da cozinha.
Creusa: bom dia Helo, saiu cedo hein. – riu.
Eu: acordei cedo, aí resolvi dá uma caminhada, vou tomar um banho e já venho, beijos. – falei e fui em direção ao quarto, assim que entrei, meu celular tocou, olhei e era a Bia.

Início de ligação

Eu: fala Bia.
Bianca: bom dia, como você tá ? ah tô ótima, obrigada por perguntar – falou irônica.
Eu: ironia tá a mil hein. – ri
Bianca: vai sua chata, vai pra onde hoje ?
Eu: vou sair pra jantar. – falei sorrindo que nem boba.
Bianca: com quem dona Heloisa ? e como ousa não me contar ?
Eu: eu ia te ligar boba, o Stenio me convidou hoje pela manhã, fui caminhar na praia e o encontrei, conversamos e ele me convidou.
Bianca: hum, sei, Stenio né. – rimos.
Eu: para – ri – vou desligar tá, vou tomar café ainda, beijos.
Bianca: me conta tudo depois hein, beijos.

Fim de ligação

Joguei o celular lá, e fui direto pro banho, lavei meu cabelo, saí e fui pro closet, vesti uma roupa simples, penteei meu cabelo e deixei o mesmo solto, terminei de me arrumar lá, e fui pra cozinha, tomei café com a Creusa, e passei o restinho da manhã e a tarde com ela. Quando olhei a hora já eram 18h00, e o Stenio vinha me buscar as 20h00, então fui começar a me arrumar..



Oi galerinha, aí está o 4º capítulo, bom queria agradecer aos comentários no 3º capítulo que me ajudaram a escrever o 4º, não sei o nome das meninas que comentaram, mas agradeço, enfim, espero que tenha bastante comentário, porque o 5º vai estar MARAVILHOSO, creio que vocês iram amar o 5º, obrigada mais uma vez pelas sugestões, críticas elogios ao blog, isso me deixa mais motivada, valeu mesmo.

- Ah, por favor, não se esqueçam de deixar dicas de músicas nos comentários, creio que a maioria não quer só ouvir NO ME COMPARES, então é isso.

Beijos, Sá e Isa.   




11 comentários:

  1. ai o 4 ficou muito melhor pelo menos voce usou minha dica , gostei muito .. quero o próximo logo e acho que fava pra voce postar dois de uma só vez kkkkk claro so se quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, queria muito postar dois de uma só vez, só que preciso de pelo menos 8 comentários, por isso peço pra vocês indicarem, claro se quiserem, não tô obrigando ninguém, se tiver bastante comentário, eu posto 2 capítulos, fico feliz que você esteja gostando ;D

      Excluir
  2. Adorei >< Poem a música "Pra você guardei o amor" do Nando Reis pra tocar ,a "Um ser amor" da Paula Fernandes ,a "Te vivo" do Luan e a "Incondicional" também do Luan Santana <3 Já que você pediu dicas de música essas são as minhas espero que você goste !!! Adorei essa capitulo, quero logo o 5° rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos providenciar as músicas sim, obrigada por dizer as musicas que você gosta, e fico feliz que esteja gostando do blog, vou postar o 5º logo logo rs

      Excluir
    2. Ai que bom que você vai por as músicas :) to aqui esperando você postar o 5° capitulo <3

      Excluir
  3. GENTEEEEE, 5º capítulo só amanhã!! Tava digitando no tablet, pensei que tinha salvo, mais não salvou, me perdoem!! Pelo ocorrido, amanhã postarei o 5º e o 6º pra vocês, beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. To adorando...
    Louca pra ver o que vai acontecer nesse jantar.

    @Jully_menezes

    ResponderExcluir