♬ ♪ ♫

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

10º Capítulo ♕, dedicado a Rhay @imgiovannete :3

POR FAVOR, LEIAM O AVISO LÁ EMBAIXO, É IMPORTANTE.

No capítulo anterior..

Fiquei vendo tv e pensando no dia maravilhoso, não demorou muito e eu peguei no sono.

Agora..

Quinta 11-07-2013

Acordei com o celular despertando as 6h00, me sentei na cama, espreguicei e me levantei, olhei o tempo pela janela e estava chuvoso e fazendo muito frio, fui pro closet, peguei um look confortável e quente, deixei lá e fui pro banho, tomei um banho quentinho demorado sem molhar o cabelo, saí enrolada no roupão e fui pro closet, me vesti, fiz uma make levinha e deixei meu cabelo no coque, me perfumei, peguei minha bolsa e fui pra sala encontrando a Creusa abrindo a porta.

Creusa: bom dia Helo.
Eu: bom dia Creusinha, veio de onde ? – falei dando um beijo na bochecha dela e indo pra cozinha.
Creusa: fui comprar algumas coisas só, preparei um chocolate quente maravilhoso pra você, só estava esperando você acordar.
Eu: ai Creusinha, obrigada, tô mesmo precisando. – falei me sentando e comendo algumas coisas que estavam na mesa.
Creusa: olha aqui. – falou colocando a xícara na mesa.
Eu: obrigada Creusa. – falei e mandei beijos.

Terminei de tomar café, me despedi dela, peguei  minha bolsa e saí do apê, peguei o elevador, aproveitei pra me olhar no espelho, saí na garagem, destravei meu carro, entrei, joguei minha bolsa no banco do passageiro, liguei o carro e parti pro trabalho. Chegando lá vi que tinha algumas meninas, assim que elas viram meu carro, vinheram pra cima, eu abaixei o vidro pra falar com elas.

Menina1: Helo, não acredito que é você, meu Deus obrigada por esse momento, eu te amo Helo. – falou chorando.
Menina2: Helo, Helo, fica um pouquinho aqui pra falar com a gente ?! – falou segurando meu braço.
Menina3: Helo, por favor, fica ?!
Eu: oi meus amores, vamos fazer assim, eu vou entrar, vou deixar o carro, e volto rapidinho pra falar com vocês, só não posso demorar ok ?!
Meninas: tudo bem. – disseram juntas.

Entrei lá, estacionei meu carro, peguei minhas coisas e levei pro estúdio lá, peguei só meu celular e fui falar com as meninas.

Menina1: Helooooooooo. – correu e me abraçou, e claro, eu correspondi.
Eu: oi meu amor, tudo bem com você ? – falei desfazendo a abraço e limpando as lágrimas dela.
Menina1: tudo sim princesa, e você, tá bem ?
Eu: tô bem sim, e vocês duas aí ? não vão me dar um abraço ? – falei e elas riram.
Menina2: claro que sim. -  falou e me abraçou – você tá bem ? – falou me olhando com os olhos vermelhos.
Eu: tô bem sim boneca, mas para de chorar tá ?! – falei e ela riu fraco.
Menina3: eu sonhei tanto com isso. – ela falou chorando e vindo me abraçar.
Eu: não chora gente, quero ver vocês sorrindo poxa. – falei enxugando as lágrimas dela.
Menina3: mas são lágrimas de alegria. – riu.
Eu: aí pode. – rimos. – mas então, qual o nome de vocês ?
Menina1: meu nome é Camila, ela é a Daniela – falou apontando pra outra menina2 – e essa é Karina – falou apontando pra outra.
Eu: é um prazer conhecer vocês, eu só tenho que agradecer vocês por todo esse carinho, esse amor que vocês sentem por mim, obrigada de coração. – falei abraçando as três.
Camila: nem precisa agradecer princesa. – falou sorrindo.
Karina: Helo, a gente deixou presentes na sua portaria do seu prédio, você viu ?
Helo: não vi ainda não meu amor, mas assim que eu chegar eu vou lá pegar, ok ?! – elas assentiram – agora eu tenho que ir, ainda vou me arrumar pra gravar. – falei e fiz bico.
Daniela: boa sorte tá meu amor, todo sucesso do mundo, eu amo você.
Karina: vai lá princesa, eu te amo.
Camila: obrigada por esse momento tá ?! amo você.
Helo: eu que amo vocês.

Tiramos algumas fotos rapidinho, dei autógrafos pra elas, e nos despedimos, entrei e fui direto pro estúdio, me troquei, o carinha lá fez meu cabelo e minha maquiagem, falei com o Fred sobre o meu dia de folga, e ele disse que depois a gente conversava direitinho, gravamos pela manhã, paramos pra almoçar e depois voltamos a gravar, depois que terminamos, eu me troquei, me despedi do pessoal, peguei minhas coisas, e fui pro estacionamento, destravei o carro, entrei, joguei a bolsa por lá, peguei o celular e olhei a hora, ainda eram 16h00, guardei ele lá e fui indo pra casa. Cheguei no meu prédio, entrei na garagem, peguei minhas coisas, travei o carro, e fui na portaria pegar o que as meninas tinham deixado pra mim.

Eu: boa tarde Seu Carlos.
Seu Carlos: boa noite dona Helo.
Eu: Seu Carlos, deixaram algo pra mim hoje ?
Seu Carlos: deixaram sim, só um minuto que eu vou pegar. – ele entrou e logo voltou. – olha aqui dona Helo – me entregou uma caixa grande e duas sacolas menores.
Eu: obrigada, vou subindo então, boa tarde. – falei acenando e indo em direção ao elevador.
Seu Carlos: boa tarde dona Helo. – falou enquanto acenava pra mim.

Peguei o elevador, subi, entrei no meu apê e aparentemente não tinha ninguém, fui pra cozinha e tinha um bilhete em cima do balcão.

“Helo, fui ao mercado não demoro, tem um bolo delicioso em cima da mesa.
Beijo, Creusa.”

Deixei o bilhete em cima do balcão mesmo e fui pro quarto, deixei minha bolsa, a caixa e as sacolas em cima cama e fui tomar banho, tomei um banho quentinho, já que o dia ainda estava frio, terminei, saí e fui pro closet, vesti uma calça de moletom, e um casaco, deixei meu cabelo no rabo de cavalo, e voltei pro quarto, me sentei na cama e fui ver os presentes das meninas, abri logo a caixa que era maior, e era um urso de pelúcia grande, e amarrado no bracinho dele tinha uma cartinha pequena, peguei a cartinha e percebi que estava perfumada, um perfume bem doce, abri a cartinha e comecei a ler.

“Oi princesa, tudo bem ? Espero que sim, por meio desta carta, vou tentar expressar um pouco do meu sentimento por ti, é difícil, é complicado, como falar do amor que você sente por uma pessoa que você nunca viu ? É muito difícil, mas quem disse que precisa ver, tocar, para amar ? Eu nem sei o que te falar mais, é.. espero que tenha gostado do ursinho.. é, eu quero te agradecer, por te entrado em minha vida, por ser essa pessoa maravilhosa, doce, linda, tanto por dentro quanto por fora, obrigada por despertar esse amor de fã dentro de mim, obrigada por todas as vezes que você me fez sorrir, e por todas as vezes que me fez chorar de alegria, me desculpa por não saber escrever lindos textos, porque quando se trata de você, as palavras fogem de mim, eu te amo.

Um beijo, Karina. (@loveyouHelo).”

Terminei de ler, e limpei algumas lágrimas, essas meninas são demais, peguei o urso e a carta da Ka e guardei no meu closet, que tem um espaço para os presentes dos fãs, me sentei de novo na cama e fui ver os outros, abri a primeira sacola, e tinha uma pequeno bilhete, e duas cases pra iphone *-*, amo cases hahaha, peguei o bilhete e li.

“Aposto que você adorou as cases ? hahaha, um pequeno presente, pra você sempre lembrar de mim, te amo boneca.

Beijo, Camila. (@ilyHeloisa).”

Ri ao ler a carta da Camila, um amor de pessoa, peguei o último que era o da Dani, abri a sacola e tinha algumas pulseiras, e dois anéis, provei os anéis e deram direitinho, peguei o pequeno papelzinho que tinha na sacola e fui ler.

“Sei que você adora acessórios, então escolher um presente pra você não foi uma tarefa difícil, espero de coração que você tenha gostado, te amo meu amor.

Beijão, Daniela (@HeloMyDreams).”

Terminei de ler e de ver tudo, e guardei, peguei meu celular na bolsa e fui pra cozinha, comi um pedaço do bolo que a Creusa tinha feito, que por sinal estava maravilhoso, terminei de comer, lavei o que eu sujei e voltei pro quarto, me joguei na cama e fiquei olhando o movimento no twitter, até alguém bater na minha porta, eu reconheceria aquela voz doce e suave em qualquer lugar do mundo.

Eu: pode entrar.
xxxxx: como a minha princesa está ? – falou colocando só a cabeça na porta.
Eu: amoooor. – me levantei e abracei o mesmo, que me tirou do chão.
Stenio: como você tá ? – falou desfazendo o abraço e fechando a porta.
Eu: eu to bem, senta aqui. – falei batendo na cama, ele tirou o sapato e se deitou ao meu lado.
Stenio: tava com saudade de você. – falou e me deu um selinho.
Eu: eu também. – falei mordendo a bochecha dele de leve.
Stenio: sabe o que eu tava pensando..
Eu: não, o que ?
Stenio: quando eu vou conhecer os seus pais ? – ele falou e eu gelei, talvez por medo, já que da última vez que eu apresentei meu namorado para os meus pais, não deu muito certo, mas eu sabia que com ele seria diferente, ele percebeu meu “nervosismo” – o que foi ? falei algo de errado ?
Eu: não amor, é que, eu me lembrei dos meus último namoros, mas eu sei que você é diferente. – falei olhando pra ele, que sorriu.
Stenio: você é per(feita) pra mim, já te disse isso ? – falou me puxando pra mais perto dele.
Eu: não, não disse. – falei virando o rosto.
Stenio: então, eu te digo agora – falou segurando meu rosto – perfeita – selinho – perfeita – selinho – perfeitaaaa – me deu um selinho demorado.
Eu: você é o melhor namorado do mundo. – falei e dei um selinho nele, que prolongou pra um beijo, um beijo tão gostoso, é como se eu vivesse por viver, antes de conhecê-lo, encerramos o beijo com vários selinhos.
Eu: amor ?
Stenio: oi princesa.
Eu: vem tirar foto comigo ? – ele me olhou com cara de quem não queria – por favor ? – implorei.
Stenio: tudo bem, tudo bem. – rimos, ele se aproximou de mim, fizemos a pose e tirei a foto, editei lá e postei.

@HeloSampaio: surpresa maravilhosaa #príncipe  
http://instagram.com/p/czx0h9zO2B/

Stenio: como foi seu dia ? – falou pegando o controle no criado-mudo e ligando a tv.
Eu: foi tudo bem, ah, como você entrou ? – falei olhando pra ele e franzindo a testa, ele me olhou e riu.
Stenio: a Creusa, encontrei ela na portaria, ai subimos juntos.
Eu: ah, entendi, voltando ao assunto meus pais, eles estão vindo pro Rio, ainda não sei a data, mas assim que eu souber, te aviso aí marcamos um jantar pra vocês se conhecerem, que tal ?
Stenio: perfeito amor.

Ficamos conversando lá, até dar a hora do jantar, jantamos trocando carícias, e o clima foi maravilhoso, a Creusa e o Stenio se derão super bem, tão bem que o Stenio adora fazer palhaçada pra deixar a Creusa irritada, mas no final ela acaba entrando na brincadeira, terminamos de jantar e ajudamos a Creusa a arrumar a cozinha, ela se despediu da gente e foi pro quarto.

Stenio: bom, tá na hora de eu ir. – falou e eu fiz bico.
Eu: mas já ? – falei fazendo careta.
Stenio: amor, eu passei a tarde inteira aqui. – riu.
Eu: mas é pouco. – falei e ele me olhou – tudo bem vai, te levo na porta. – ele me abraçou por trás e fomos abraçados pro corredor, apertei o botão do elevador, e enquanto não chegava, fui me despedir dele.
Eu: vai com cuidado tá ?! – falei colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.
Stenio: ta bom, quando a gente vai se ver agora ? – falou e segurou na minha cintura, nos aproximando mais.
Eu: não sei, amanhã eu trabalho, e você também não é ? – ele assentiu – talvez no sábado a noite, afinal eu trabalho pela manhã pra compensar aquele dia que eu tirei folga o dia inteiro. - o elevador chegou – você tem que ir agora né ?! – falei olhando pra baixo.
Stenio: tenho que ir sim, não fica triste vai. – falou segurando meu rosto e me beijando, encerramos com um selinho demorado – tchau princesa. – me deu um beijo na testa e foi pro elevador, ele acenou e eu ri, o elevador fechou e ele se foi, respirei fundo e entrei, fui direto pro meu quarto, escovei meus dentes, me joguei na cama e logo peguei no sono.



Oii, quanto tempo né ?! Estava com saudade de vocês, dos comentários, e por falar em comentários, vocês não sabem a felicidade que eu fiquei em ler os comentários do 9º capítulo, enfim, aqui está o 10º, tô com um notebook agora e vai dar pra eu digitar, pelo menos 8 comentários de novo tá gente ?! Dessa vez, se Deus quiser, eu volto a postar diariamente, ou um dia sim outro dia não, ta ok ?! Comenteeem muito e divulguem.


Beijo, Sá e Isa  

3 comentários:

  1. Que lindosssssss!!!

    Amando, amando, amando!

    @Jully_menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo , quero ver a primeira noite de amor desses dois

      Excluir
  2. Amei tuuudo... Achei lindo, as partes das cartas então... Foi perfeito!
    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir