♬ ♪ ♫

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

13º Capítulo ♕, dedicado a Nicole :3

No capítulo anterior..

Acordei com a Creusa me chamando pra jantar, jantei com ela e fui pro quarto, tomei meu banho, escovei meus dentes, vesti meu pijama e capotei.

Agora..

Terça 10-12-2013

[...]

4 meses e meio se passaram, hoje é dia 10-12-2013, eu e o Stenio estamos completando 5 meses de namoro juntos, eu tô feliz demais, ele mudou minha vida, meus pais conhecerem o Stenio e minha mãe amou ele, meu pai tem um jeito durão, mas viu que eu estava feliz e até aceitou, conheci os pais do Stenio que são uns amores, nos vemos pouco já que eles moram no Guarujá-SP. Hoje é terça, eu e o Stenio estamos em Búzios, chegamos aqui na sexta, dia 06, eu e ele estamos de férias, a novela acabou e graças a Deus minha personagem foi um sucesso. Acordamos juntos, hoje iriamos embora, eu me virei pra ele, e ele estava me olhando sorrindo.

Eu: bom dia amorzinho – falei acariciando seu rosto.
Stenio: bom dia princesa – veio me dar um beijo.
Eu: não amor sai, você nem escovou os dentes, eca – ele riu.
Stenio: chata – rimos – vamo levantar, afinal temos que ir embora. – falou se sentando na cama.
Eu: é verdade. – me sentei na cama e o meu celular tocou, peguei ele, vi que era minha mãe e atendi.

Início de ligação

Eu: oi mãe, bom dia.
Suely: oi filhota, bom dia, volta hoje pra casa ?
Eu: volto sim, por que ?
Suely: tem uma surpresa no seu apartamento pra você. – falou e riu.
Eu: o que mãe ? fala vai. – falei rindo.
Suely: não vou falar, quando você chegar você vê, agora eu tenho que desligar, beijo filha, e manda um beijo pro meu genro. – riu.
Eu: chataaaaa – ri – tudo bem, beijo mãe, manda um beijo pro pai, e pode deixar que eu mando o beijo pro seu genro – rimos – beijo, tchau.
Suely: tchau.

Fim de ligação

Desliguei e coloquei o celular entre as pernas enquanto fazia um coque no cabelo.

Stenio: minha sogra ? – riu.
Eu: ela mesma. – ri.
Stenio: o que ela queria ?
Eu: disse que tinha uma surpresa no meu apartamento, mas não disse o que era, tô curiosa. – falei me levantando e indo pro banheiro.
Stenio: tem alguma ideia do que seja ? – falou entrando no banheiro e me abraçando por trás.
Eu: não faço a mínima ideia amor. – falei entregando a escova de dente dele já com pasta e começando a me escovar, escovamos fazendo careta na frente do espelho, terminei lá e ele me abraçou de novo.
Stenio: olha só. – falou me olhando pelo espelho.
Eu: o que foi ?
Stenio: olha só, como nós somos lindos. – falou sorrindo e eu sorri.
Eu: fomos feitos um para outro. – falei me virando e iniciando um beijo, que encerramos com vários selinhos.

O Stenio saiu do banheiro e eu fui tomar banho, saí pronta e ele entrou, terminei de arrumar a minha mala e a dele, e ele saiu já pronto e cheiroso, passei por ele e dei um beijo no seu pescoço, e ele riu, peguei minha bolsa e a mochila dele, e ele foi levando as malas pra recepção do hotel, ele fechou a conta lá e o taxi já nos esperava para nos levar pra Barra, o carinha pegou nossas malas e fomos conversando até a Barra, 2 horas e meia de viagem ‘-‘. O trânsito ajudou um pouco e chegamos mais cedo que o previsto, pagamos lá e entramos no meu prédio, pegamos o elevador e saímos no meu andar, peguei minha chave, e assim que abri, vi meus pais *-*

Eu: mãeeeee – falei abraçando ela – que surpresa maravilhosa.
Suely: oi meu amor, tá linda hein ?!nós vinhemos para passar o natal – falou desfazendo o abraço.
Eu: obrigada mãe, a senhora também tá uma gata, tá bem ?
Suely: tô ótima.
Eu: deixa eu falar com a fera ali – rimos – paaai, que saudade. – falei e ele me abraçou.
Hilton: oi minha princesa, você tá tão linda, como você tá ?! – falou se sentando e me puxando pra sentar ao seu lado.
Eu: ai obrigada pai, e o senhor aí, cara de 18 – rimos – tô bem e o senhor como tá ?!
Hilton: tô ótimo, ele tá cuidando de você ? – falou olhando pro Stenio que conversava com a minha mãe.
Eu: tá cuidando muito bem pai, não se preocupa. – ri.
Hilton: eu vou falar com ele. – ele se levantou, trocou algumas palavras com o Stenio e os dois foram pra área externa, olhei pra minha mãe que riu e se sentou ao meu lado.
Eu: o que foi aquilo ? – rimos.
Suely: não sei meu amor, ele chegou perto da gente e disse, “Oh rapaz, quero conversar com você” – falou imitando ele e eu ri demais.
Eu: mas sério mãe, o que será que eles estão conversando ?
Suely: até parece que você não conhece seu pai Heloísa, vai dizer pra ele cuidar de você, e aquele bla bla bla de sempre – ri.
Eu: meu pai não toma jeito. – rimos.

Ficamos conversando sobre o Natal que já estava próximo e eles entraram na sala rindo e conversando, e se juntaram a gente.

Stenio: amor, seu pai disse que o nosso filho ia ser flamenguista. – gargalhou e eu ri.
Hilton: filha, diz pra ele que o meu neto vai ser vascaíno.
Eu: ai meu Deus, mãe olha isso. – ri.
Suely: vai ter que aguentar. – falou me abraçando de lado.

Ficamos nós quatro conversando até eles irem “embora”, meus pais nunca ficam no meu apê quando eles vem pro rio, fico chateada sim, mas minha mãe diz que não quer me atrapalhar, nem insisto muito, mas queria que ela e o meu pai ficassem aqui, enfim, nos despedimos deles e eles se foram.

Stenio: enfim, sós. – falou e me beijou, encerrei o beijo e mordi o lábio inferior dele.
Eu: tô cansada, mas não to com sono. – falei e me joguei no sofá, e ele se deitou comigo.
Stenio: que tal um vinho ?
Eu: eu aceito. – ele se levantou, pegou o vinho e as taças, colocou lá e me deu, ficamos “bebendo” por “horas”, até meu celular tocar, era um número desconhecido.

Início de ligação

Eu: alô ?
xxxxx: Heloísa Sampaio ?
Eu: sim, sou eu, o que deseja ?
xxxxx: aqui é do hospital das Américas, aqui na Barra, e seus pais sofreram um grave acidente, preciso de alguém da família aqui pra autorizar a cirugia. – eu me desesperei.
Eu: como assim ? acidente ? cirurgia ? – falei nervosa – eu to indo agora.
xxxxx: o endereço é.. – interrompi.
Eu: EU SEI O ENDEREÇO. – falei “alto” e desliguei.

Fim de ligação

Com o celular na mão, fui pro quarto, e percebi que o Stenio veio atrás de mim, ele falava algo mas meu pensamento estava nos pais, peguei minha bolsa, joguei tudo dentro, e fiquei rodando o quarto sem saber o que fazer, até o Stenio me segurar pelos braços.

Stenio: para um minuto, o que aconteceu ?
Eu: meus pais sofreram um acidente, eu preciso ir pra lá agora. – falei e as lágrimas caíram, ele enxugou minha lágrimas e foi pegar a mochila dele.
Stenio: vamo, eu te levo.
Eu: não preci..
Stenio: eu não vou te deixar sozinha num momento desses entendeu ?! eu prometi que ia ficar do seu lado em qualquer situação, e eu não vou deixar você dirigir nesse estado. – assenti e fomos saindo do apê, pegamos o elevador e saímos na garagem, entramos no meu carro e ele foi dirigindo, fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra, chegamos ao hospital e eu saí logo do carro e o Stenio veio atrás, entramos e fomos à recepção.

xxxxx: olá, tudo bem ? posso ajudar em alguma coisa ?
Eu: pelo amor de Deus, não enrola, eu preciso saber como meus pais estão. – falei já chorando e o Stenio me abraçou por trás.
Stenio: senta que eu resolvo. – me sentei, apoiei meus cotovelos nas pernas e não consegui segurar, as lágrimas vinheram uma atrás da outra, senti alguém se agachar na minha frente. – você vai ter que ser forte.
Eu: o que aconteceu com meus pais ? – falei olhando pra ele.
Stenio: eles acabaram de entrar na sala de cirurgia, e o estado deles é gravíssimo, o táxi que eles estavam tentou desviar de outro carro que entrou na contramão, o táxi capotou e eles ficaram presos nas ferragens – assim que ele falou isso, eu fechei os olhos e mais lágrimas vinheram.
Eu: eu preciso vê-los, por favor. – falei segurando nas mãos dele.
Stenio: assim que eles saírem da sala de cirurgia, nós vamos vê-los. – ele me deu um beijo na testa e se sentou ao meu lado e me abraçou.

Passou-se 2 horas, 3 horas, e finalmente 4 horas e meia depois, o médico apareceu.

Doutor: Heloísa Sampaio ?
Eu: sou eu – falei me levantando e o Stenio veio comigo – como estão meus pais ? Doutor não mente pra mim.
Doutor: a cirurgia ocorreu bem, mas eles terão que ficar em observação na UTI, e se der tudo certo, na quinta-feira eles vão pro quarto.
Eu: graças a Deus, posso vê-los ?
Doutor: claro, me acompanhem.

Fomos pro elevador em silêncio, estava nervosa e nem prestei atenção no andar, saímos do elevador e fomos caminhando até chegarmos no “quarto” onde minha mãe estava, eu não poderia entrar, só poderia vê-la pelo vidro.

Eu: porque com eles ? – falei colocando a mão no vidro e chorando.
Stenio: ei, olha pra mim – eu olhei pra ele e o abracei com todas as minhas forças.
Eu: não me deixa só, por favor.
Stenio: eu jamais vou te deixar só. – falou desfazendo o abraço e limpando minhas lágrimas.

“Conversei” com a minha mãe, e depois fui ver o meu pai, ele parecia estar pior, tinha muitos aparelhos conectados a ele, e isso me assustava, não fiquei por muito tempo, isso era tortura pra mim, o médico disse que eu não poderia mais ficar aqui, aconselhou que eu fosse pra casa e voltasse amanhã, depois do Stenio insistir muito, eu aceitei ir pra casa. Chegamos no meu apê e eu fui pro quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama, e me sentei na cama, meu corpo estava cansado, mas eu não conseguia dormir, minha cabeça estava naquele hospital, o Stenio saiu do banho já pronto pra dormir, deitou na cama e ficou fazendo carinho em meus cabelos, depois de um tempo, olhei pra ele e ele estava dormindo, me levantei devagar e saí do quarto, fui pra área externa e o vento balançava meus cabelos, fechei meus olhos e pensei por um instante, me sentei na cadeira lá e me encolhi, olhei pro céu e ele estava estrelado, eu comecei a lembrar dos momentos com meus pais lá em SP, éramos felizes, me lembro que todo sábado a noite quando o meu pai chegava do trabalho nós nos sentávamos no quintal de casa para ver as estrelas, pra cada estrela que eu escolhia ele contava uma história, me peguei rindo sozinha, lembrei da vez em que eu e minha mãe fomos fazer pizza, minha mãe sujou meu nariz de trigo e eu revidei, e assim começamos uma guerrinha, meu pai chegou e entrou na brincadeira, lembro das nossas viagens, quando fomos pra Gramado no inverno e fizemos guerra de neve, eu não suportaria perdê-los, eles são tudo pra mim, olhei pro céu mais uma vez e ouvi passos, olhei para trás e o Stenio veio até mim, me deu um casaco e eu vesti, se sentou ao meu lado e eu o abracei.

Stenio: sem sono ?
Eu: uhum.
Stenio: eles não vão te deixar. – falou olhando pro céu, e eu apoiei minha cabeça em seu peitoral.



Oi amorecooooooooos, acho que vocês estão se perguntando, os pais da Heloísa vão morrer ? VOU DEIXAR VOCÊS NA CURIOSIDADE HAHAHA, enfim, essa história vai mudar muito nos próximos capítulos, e acho que vocês iram gostar da mudança, comentem bastante, quanto mais comentários, mais rápido a surpresa irá chegar, é isso.


Beijos, Sá e Isa.  

6 comentários:

  1. Poxa... tadinho dos pais de Helô.
    Curiosa aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ai chorei.... Isso é maldade com a Helô...! Mais enfim, vamos esperar os proximos capitulos e espero que eles cheguem logo!rs

    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  3. Sasá meu amoree continua ta mt bom eu quase choreii! ;) bjos amorinhooo


    @mundo_gioanto

    ResponderExcluir
  4. Bom, um capitulo triste dedicado a mim, kk mais tem nada não obrigada por lembrar do pedido pra um capitulo especial. Só hoje consegui recuperar minha conta no google pra comentar normalmente sem ser em anonimo. Sá ou Isa queria um capitulo HOT dedicado a mim kk!?

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou a @KeepCalmGio quase chorei pw!! ---* vou direto pra outra história ver com termina! rsrsrs FUIIE! :P

    ResponderExcluir
  6. Dedica o próximo HOT a mim ? Pf Sá ou Isa ??? Beeijo :*

    ResponderExcluir