♬ ♪ ♫

sábado, 17 de agosto de 2013

15º Capítulo ♕, dedicado a @KeepCalmGio :3

CAPÍTULO MUITOOOO HOT, SE TIVER ALGUMAS MENINAS QUE NÃO GOSTAM DESSE TIPO DE CAPÍTULO, POR FAVOR NÃO LEIAM, OK ?! OBRIGADA.

No capítulo anterior..

Tomamos banhos juntos com direito a mão boba, saímos, nos vestimos, e fomos pra cama, não demorou muito e já estávamos dormindo.

Agora..

Segunda 30-12-2013

A semana passou rápido, no dia 25 reunimos amigos e alguns familiares e almoçamos todos juntos, é maravilhoso esse clima “família”, eu e o Stenio resolvemos assumir de uma vez, apesar de que todos já sabiam, só esperavam uma confirmação nossa, assumimos e eu tô muito feliz. Hoje é dia 30 de dezembro, estamos em São Paulo mais especificamente no Guarujá, chegamos pela manhã, estamos numa casa que os pais do Stenio tem lá, a Giulia mãe dele, e o seu Antônio pai dele, insistiram pra nós ficarmos aqui, um condomínio de luxo, a casa é em frente a praia, vamos passar a virada do ano aqui, que já é amanhã. Estamos todos na sala, o tempo está frio, resolvemos pedir pizza, escolhemos o sabor e estamos esperando chegar enquanto conversamos.

Eu: é sempre assim aqui ? esse frio ? – falei me encolhendo e o Stenio me abraçou.
Giulia: nessa época do ano sim, chega a 2º graus. – fiz cara de assustada e ela riu.
Eu: ai meu Deus, quero minha cidade maravilhosa. – rimos.

A pizza chegou, ficamos ali pela sala mesmo, e jantamos conversando, conheci um pouco mais os pais do Stenio, um pouco da vida deles aqui em SP, o tempo esquentou um  pouco e eu chamei o Stenio pra irmos pro quarto, nos despedimos dos meus pais e dos pais dele e subimos, entrei no quarto e me joguei na cama, tirei o casaco e fiquei apenas de pijama, o Stenio se jogou ao meu lado e ficou me olhando.

Eu: o que foi ? – ri.
Stenio: é impossível resistir a você. – falou e veio pra cima de mim me beijando, as mãos deles estavam na minha barriga e foi subindo minha blusa, eu parei o beijo.
Eu: amor.. amor.. – ele estava beijando meu ombro.
Stenio: o que foi ? – falou me olhando.
Eu: nossos pais né ?!
Stenio: espera um pouco. – ele saiu do quarto e voltou rápido, fechou a porta e trancou. – eles foram dormir – sorriu maliciosamente e veio caminhando lentamente fazendo cara de safado.
Eu: tô ficando com medo de você – ri e me levantei indo ao encontro dele, ele me agarrou e pressionou o seu corpo contra o meu, eu me soltei e “joguei” ele na cama, ele até tentou se levantar, mas eu fui pra cima dele e falei no seu ouvido – quem tá comando hoje sou eu gato. – falei e pisquei, ele se sentou na cama e eu levantei, comecei a fazer uma dança sexy de costas pra ele, mas dando umas olhadas para ele não se levantar, comecei abaixando meu short devagar, me virei pra ele e ele estava com os olhos presos no meu corpo, tirei o short e joguei pra ele, “pulei” na cama e me sentei nas suas pernas, ele me olhava com desejo parecia que ia me devorar, tirei minha blusa olhando nos seus olhos, ele estava ficando louco, joguei a blusa pelo quarto, e agora só faltava as peças íntimas, me levantei novamente e dessa vez ele também se levantou e ficou parado na minha frente.
Eu: fica quietinho aí. – sussurrei no ouvido dele e ele se arrepiou, comecei tirando a camisa dele, e dando beijos em seu peitoral, com as mãos arranhei as suas costas e passei a beijar o seu pescoço dando leve chupões, parei de beijá-lo e levei minhas mãos até a sua calça, fui desabotoando e ele continuava me olhando, me agachei em sua frente e fui descendo sua calça, ele levantou os pés e tirou a calça de vez.
Eu: o que você acha que eu vou fazer com você ? – falei e mordi a sua orelha.
Stenio: faz o que você quiser comigo. – falou me agarrando e eu me afastei.
Eu: eu já disse que eu estou no comando. – joguei ele na cama e ele se deitou, fiquei de joelhos na cama e fui indo até ele, subi até seu rosto e o beijei, encerrei o beijo e puxei de leve o seu lábio inferior, desci um pouco e minhas mãos foram até a sua cueca, fui retirando ela devagar, e ele já estava bem excitado, peguei sua cueca e girei no dedo e joguei, não sei onde rs, me levantei e tirei minha calcinha lentamente, e logo depois tirei meu sutiã, estávamos completamente nus, chamei ele com dedo, e ele veio andando até mim, ele me segurou pela cintura e roçou o seu membro na minha vagina, ele foi andando até minhas costas encostarem na parede, segurou em meu cabelo de leve e falou.
Stenio: você está no comando, mas quem começa o serviço sou eu. – falou e me penetrou com força, soltei um gemido alto e ele me beijou, continuou me penetrando, o beijo foi ficando mais intenso, e a velocidade da penetração foi aumentando, ele levou uma de suas mãos até meus seios, e foi apertando, claro sem me machucar, enquanto eu gemia em seu ouvido, eu fechava os olhos para tentar controlar o desejo de tê-lo ainda mais, minhas veias pulsavam de prazer, meu coração estava acelerado, ele dava leves mordidas na minha orelha o que me deixava mais louca, mas eu queria mais, meu corpo pedia mais, ele aumentou ainda mais o ritmo, o que me fez gozar, ele foi diminuindo a velocidade, talvez pra me deixar curtir o meu orgasmo, aquilo pra mim ainda estava pouco, puxei ele pra cama e ele se sentou, eu sentei em seu colo e comecei a quicar em seu membro, olhei nos olhos dele e o beijei, ele encerrou o beijo e foi até meus seios, começou a chupar com uma força incrível, doía sim, mas o prazer era maior, eu estava sem controle, comecei a ir mais rápido, ele me avisou que ia ejacular, fui indo bem devagar, já que ele me deixou aproveitar o meu orgasmo, também deixei ele aproveitar aquela sensação, ele ejaculou dentro de mim, aquilo estava maravilhoso, diminui a velocidade de modo que eu pudesse sentir o seu membro entrando em mim, eu precisava sentir aquilo, fui diminuindo mais até parar, me levantei e puxei ele que ainda estava elétrico, nós estávamos completamente suados, ele me virou pra frente da parede, eu sabia o que ele queria, sexo anal, a essa altura eu não estava me importando com nada, eu só queria mais, despertei dos meus pensamentos quando senti ele enfiando devagar, até entrar tudo, e foi fazendo o vaivém devagar.
Eu: por favor, mais rápido, vai logo. – falei gemendo e ele me pressionou mais contra a parede e fez o que eu pedi, começou a ir rápido, as mãos deles estavam em meus seios, e a cada estocada forte que ele dava ele apertava mais meus seios enquanto beijava e mordia de leve meu pescoço, depois de não aguentar mais, chegamos ao ápice juntos e ele ejaculou dentro de mim novamente, minhas pernas estavam bambas, a respiração acelerada, eu não conseguia falar, continuamos na mesma posição, até ele retirar o seu membro de dentro de mim, ele continuou atrás de mim e foi me guiando até o banheiro, ligou o chuveiro e me virou de frente pra ele, o abracei e ficamos alguns minutos assim, depois de recuperar um pouco a respiração, eu e ele tomamos um banho rápido, me enxuguei e saí do banheiro, ele veio logo atrás, tanto eu como ele estávamos tão cansados que nem nos preocupamos em vestir roupa, nos jogamos na cama, puxamos o lençol, ele me abraçou e dormimos assim.

Terça 31-12-2013

Acordei por vontade própria, meu corpo estava mole e eu estava sentindo muitas dores, as posições de ontem a noite foram cruéis, mas eu precisava levantar, me sentei e lembrei que estávamos nus, me levantei assim mesmo e fui pro banheiro, tomei um banho gelado pra despertar, saí de roupão, peguei uma roupa na minha malinha e me vesti ali mesmo, fiz um coque no cabelo, voltei pro banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, fui até minha bolsa peguei meu celular, dei um beijo no Stenio que se mexeu mas não acordou, destranquei a porta e saí, desci e encontrei todo mundo na cozinha tomando café, dei bom dia e cumprimentei todo mundo, me sentei e me servi.

Giulia: o Stenio ainda está dormindo ? – falou olhando pra mim.
Eu: está sim.
Giulia: ele nunca dorme até essa hora. – falou me olhando nos olhos e eu fiquei azul de vergonha, eles continuaram conversando e eu fiquei calada imaginando se ela ouviu algo ontem a noite, terminei lá e lavei o que sujei.
Eu: dona Giulia eu.. – ela me interrompeu.
Giulia: só Giulia minha linda. – ela sorriu pra mim.
Eu: é Giulia, eu queria preparar uma bandeja de café da manhã pra ele, poderia me ajudar ?
Giulia: claro. – meus pais e o pai do Stenio foram pra sala e ela veio me ajudar, enquanto colocávamos as coisas na cesta, ela começou a puxar assunto – minha linda, você e o meu filho já.. você sabe. – falou parada e me olhando.
Eu: dona Gi.. quer dizer, Giulia, eu não me sinto confortável em falar sobre isso. – falei e sorri de canto.
Giulia: imagino, não deve ser nada fácil chegar pra sogra e dizer “eu já transei com o seu filho”. – falou e riu, percebi o tom irônico dela, talvez fosse só impressão, fiquei calada até terminarmos.
Eu: obrigada. – falei pegando a bandeja e subindo, empurrei a porta com o pé, entrei e fechei com o pé, coloquei a bandeja na mesinha, fui até ele e fui arranhando as suas costas.
Stenio: não faz isso amor. – ele falou de olhos fechados.
Eu: tenho uma surpresa pra você. – ele bocejou e se sentou na cama, peguei a bandeja e coloquei no seu colo.
Stenio: obrigada amor, não precisava. – veio me dar um beijo.
Eu: quando você escovar os dentes eu te beijo. – ri e ele deu língua pra mim.

Esperei ele terminar de comer e ele foi pro banheiro, dei uma arrumada na cama lá, peguei a bandeja e levei lá pra baixo, me sentei na sala e fiquei no celular.

[..]

A manhã e a tarde se passaram rapidamente, a noite logo chegou, eu estava lá fora, em pé próximo à piscina, até sentir o perfume dele, ele me abraçou por trás.

Stenio: vim te chamar pra gente se arrumar.
Eu: tudo bem vamos. – olhei mais uma vez pro céu e entramos, subimos, e eu tomei banho primeiro, saí e ele entrou, fui pro closet lá, abri minha mala, peguei o secador e o babyliss e comecei a arrumar meu cabelo, terminei lá, aproveitei e fiz logo a make, peguei a roupa que eu já tinha separado e me vesti, quando olhei pra porta o Stenio estava em pé me olhando.

Stenio: já está pronta ? eles estão nos esperando para irmos pra praia.
Eu: tô quase. – peguei uma sandália baixinha, afinal era praia, areia, calcei, passei um perfume, me olhei no espelho, e estava pronta, peguei uma bolsa pequena, e coloquei algumas coisas dentro, fechei minha mala, e saímos do quarto e descemos. Saímos de casa e fomos pra praia, tinha várias pessoas, amigos da família do Stenio, conversamos e bebemos, o Stenio não saía de perto de mim, até dar 23:58, eu me virei pra ele e coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e ele segurou em minha cintura.
Eu: mais um ano tá chegando ao fim, só que esse ano é especial, porque eu te conheci, obrigada por fazer desses 5 meses, os melhores meses da minha vida, eu te amo.
Stenio: espero poder comemorar com você muitas viradas de ano ainda, que venha 2014, 2015, 2016, mas que eu esteja sempre ao teu lado, que estejamos sempre juntos, eu te amo minha princesa. – falou e eu o beijei, a queima de fogos começou, encerrei o beijo e pisquei pra ele, cumprimentei o pessoal lá e ele fez o mesmo, depois ele veio até mim.
Stenio: a primeira foto de 2014 ?
Eu: vem vai. – pedi pra minha mãe tirar, fizemos a pose e ela tirou, agradeci, editei e postei.

@HeloSampaio: Feliz Ano Novo !!! - http://instagram.com/p/cURsd-oFw-/

Ficamos na praia até amanhecer, os nossos pais já tinham ido dormir, o sono e o cansaço começaram a aparecer, chamei o Stenio e entramos, subimos, tomamos banho, vesti meu pijama e ele o dele, nos deitamos e ele me abraçou, dormi com a certeza que 2014 será repleto de surpresas, repleto de felicidade.


Oi galerinha, espero que vocês tenham reparado nos detalhes desse capítulo, pois é a partir dele que começam as surpresas hahaha, quero que vocês descubram, enfim, a história terá várias surpresas a partir de agora, e vai mudar muito, mas enfim, 10 comentários, tudo bem ?! Obrigada pelas 7.000 visualizações do blog, o contador continua aumentando, obrigada de coração, afinal essa história é pra vocês.


Beijo, Sá e Isa.   

6 comentários:

  1. Se for o que eu to pensando, hahahahahah.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Capitulo perfeito, ameiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  2. Amei a foto.... E to com medo dessas surpresas rsrs e ansiosa pelos próximos capitulos...

    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee Obrigada por dedicar esse capitulo a mim!! AMEEII! e eu acho q já sei qual será a surpresa! rsrrsrs BJS Sá! <3333

    ResponderExcluir
  4. eu curti hahaha so quero saber qual vai ser a suspresa
    @paraisodagio

    ResponderExcluir
  5. Sei naum, mas acho q ela vai engravidar hein. Ta muito bom

    ResponderExcluir