♬ ♪ ♫

sábado, 10 de agosto de 2013

11º Capítulo ♕, dedicado a Juliana Menezes @Jully_menezes :3

CAPÍTULO HOT, LER QUEM QUER, OK ?! OBRIGADA.

No capítulo anterior..

Fui direto pro meu quarto, escovei meus dentes, me joguei na cama e logo peguei no sono.

Agora..

Sexta 12-07-2013

Acordei mais cedo que o normal, insônia, me levantei eram 5h00, os raios de sol invadiam meu quarto pelas brechas da cortina, o dia estava maravilhoso, pena que eu não posso curti-lo, afinal tenho que trabalhar, me levantei e fui tomar banho, demorei no banho, fiquei pensando o quanto minha vida é maravilhosa, tenho um namorado maravilhoso, uma família que me ama, amo meu trabalho, acordei dos meus pensamentos, saí, me enxuguei, e fui pro closet, vesti um vestido branco com alguns detalhes em renda, calcei uma sapatilha bege, deixei meu cabelo solto, fiz uma make pro dia, peguei minha bolsa e fui pra cozinha, como eu esperava a Creusa não estava acordada, tomei um copo de suco, com algumas torradas, deixei um bilhete avisando que saí mais cedo, peguei minha coisas e saí do apê, peguei o elevador e saí na garagem, destravei meu carro, entrei e dei partida, fui dar uma volta na praia. Depois de muito refletir olhando o mar, deu a minha hora, fui pro projac.

[...]

Domingo 14-07-2013

A sexta se passou rapidamente, junto com o sábado, o Stenio me ligou no sábado a noite e combinamos de passar o dia juntos no domingo, dei folga a Creusa, ela queria ficar, mas pedi pra ela descansar um pouco, passear. Acordei no domingo com o alarme do celular, era hora de acordar, me levantei, arrumei minha cama, e fui pro banho, terminei, fui pro closet, vesti um short jeans, com uma blusa folgadinha, dei uma arrumada no closet e fui pra cozinha, sim, eu iria fazer o almoço, como eu não sabia fazer muita coisa, optei pelo prato coringa, strogonoff de frango, arroz branco e salada, comecei a preparar, não demorou muito e ficou pronto, afinal é um almoço rápido, arrumei um pouco a cozinha, coloquei os pratos e talheres na mesa, quando eu terminei a campainha tocou, deduzi que fosse o Stenio e fui atender, abri a porta, e sim era ele.

Stenio: bom dia princesa. – falou me dando um selinho e entrando.
Eu: bom dia amor. – fechei a porta me sentei ao seu lado.
Stenio: o que tem pro almoço ? Se você preferir, a gente pede comida japonesa ou algo assim. – ele falou rindo e eu fiquei séria.
Eu: HAHAHAHA, muito engraçado, minha comida é ótima meu bem. – falei dando uma risada irônica.
Stenio: ta ok, eu confio em você. – falou e riu.
Eu: deveria deixar você com fome, só porque você falou isso. – ri.
Stenio: você ia fazer isso com o seu amorzinho ? – falou se aproximando de mim.
Eu: claro que eu faria. – falei olhando nos seus lindos olhos.
Stenio: você não teria coragem. – falou beijando meu pescoço, e eu me arrepiei.
Eu: não faz isso. – falei fechando os olhos.
Stenio: não to fazendo nada. – falou rindo.
Eu: bobão, vem cá. – falei levantando e puxando ele pro meu quarto – espera eu tomar um banho rapidinho e a gente almoça tá bom ?! Ah, pega sua mochila e deixa aqui no quarto. – ele assentiu e ligou a tv.

Fui pro banheiro, tomei outro banho, já que eu me “sujei” pra fazer o almoço, saí do banheiro enrolada no roupão, e percebi os olhares dele, fui pro closet, vesti um vestidinho simples, penteei meu cabelo, passei um perfume leve, e voltei pro quarto, encontrando o Stenio vendo tv.

Eu: vamo almoçar ? – falei em pé ao lado da cama.
Stenio: vamo to com fome. – riu, e eu ri também, entrelaçamos nossos dedos e fomos pra cozinha. Nos sentamos e nos servimos, ele começou a comer e eu fiquei olhando esperando uma resposta sobre o que ele achou da comida.

Stenio: relaxa, tá maravilhosa. – falou me olhando e eu sorri.
Eu: obrigada. – falei e pisquei pra ele.

Almoçamos trocando carícias, e conversando, terminamos de comer e ele me ajudou a lavar o que sujamos, arrumamos tudo lá e fomos pro meu quarto.

Stenio: tava maravilhoso o almoço amor. – falou se deitando e me puxando pra deitar também.
Eu: é a única coisa que eu sei fazer. – rimos e eu me deitei ao seu lado.
Stenio: sabia que eu te amo ? – falou olhando pra mim.
Eu: não, não sabia. – falei sorrindo.
Stenio: agora você sabe, eu te amo. – falou sussurrando em meu ouvido, e eu me arrepiei novamente.
Eu: para com isso vai, é golpe baixo. – falei com os olhos fechados e ele continuou.
Stenio: eu te quero pra mim. – falou parando de beijar meu pescoço e olhando pra mim.
Eu: eu já sou sua. – falei decidida, e ele rapidamente me beijou, o beijou começou a ficar quente, suas mãos foram parar nas minhas coxas, e as minhas mãos estavam por baixo da sua camisa, arranhando de leve o seu peitoral, ele ficou por cima de mim, encerramos o beijo por causa da falta de ar, ele abaixou a alça do meu vestido e foi beijando meu ombro, subiu pro meu pescoço e com as mãos foi abaixando meu vestido até a cintura, com a minha ajuda ele tirou meu sutiã, e começou a chupar de leve um dos meus seios, com a outra mão ele apertava o outro, eu gemia baixinho, isso tava bom de mais, ele terminou por lá, e eu troquei as posições ficando por cima, tirei sua camisa e joguei pelo quarto, comecei dando beijos em seu peitoral, e arranhando, desci mais um pouco e tirei sua calça e seu membro parecia que ia saltar da cueca, tirei sua cueca e joguei pra trás, comecei dando beijos em seu pênis, e ouvi ele gemer baixinho, fiz meu servicinho por lá (não vou entrar em muitos detalhes sobre sexo oral tá gente ?!) e ele ejaculou, lambi tudo e ele me puxou pra cima, e trocou as posições de novo, foi até a minha barriga, e deu leves chupões, tirou de vez o meu vestido, acariciou a minha vagina por cima da calcinha, e eu já estava muito excitada, precisava senti-lo dentro de mim.

Eu: isso é tortura, acaba logo com isso. – falei e gemi, ele tinha enfiado um dedo dentro de mim e tirado rapidamente.
Stenio: xiu, eu tô no comando. – falou com um olhar malicioso.

Ele tirou minha calcinha, e enfiou um dedo novamente, e começou a me masturbar, depois enfiou mais um, e depois mais um, até ficar com três dedos dentro de mim, eu estava indo a loucura, eu estava de olhos fechados, não sentia dor, o prazer estava tomando conta de mim, não demorou muito e eu gozei, ele lambeu tudo, o que me deixou mais excitada ainda, ele subiu e olhou nos meus olhos, minha respiração e a dele estavam rápidas.

Stenio: eu te amo. – falou olhando pra mim e suspirando.
Eu: eu te amo mais. – falei e não deixei ele falar mais nada, o beijei, o beijo estava mais quente que o normal, encerramos o beijo pela falta de ar, ele pegou uma camisinha no bolso da calça, não sei como ele achou a calça, ele colocou a camisinha e não demorou muito e colocou seu pênis em minha vagina, eu gemi alto e ele abafou o gemido iniciando outro beijo, enquanto nos beijávamos ele fazia um vai-vem, e a cada estocada, eu sentia o membro dele indo mais fundo dentro de mim, ele foi até meu ouvido e começou a suspirar coisas quentes, depois de não aguentar mais, gozamos juntos, mas tanto eu como ele, queríamos mais, fiquei por cima, e fui sentando em seu membro devagar, fechei meus olhos e ouvi ele gemer, comecei a “cavalgar”, ele colocou suas mãos na minha cintura controlando a velocidade e apertando minhas coxas, comecei a aumentar a velocidade e ele foi me ajudando, eu comecei a gemer alto, e ele também, continuamos no mesmo ritmo, até chegamos ao ápice juntos, deitei ao seu lado já sem força alguma, minha respiração estava ofegante e a dele também, abri meus olhos e ele estava me olhando.

Stenio: eu amo você. – falou dando uma pausa entre as palavras.
Eu: eu te amo. – falei e sorri de canto – vem vamos tomar banho. – me levantei nua e puxei ele, fomos banheiro, entramos no box, liguei o chuveiro e me encostei na parede, ele me abraçou e foi mordendo minha orelha, a água quente caía sobre nossos corpos, ele começou a apertar meus seios e chupar o meu pescoço, o puxei pra mais perto de mim e senti seu membro roçar na minha vagina, ele tirou as mãos dos meus seios e segurou seu membro colocando na minha vagina, e começo a enfiar, pegou as minhas pernas e colocou na sua cintura, e eu entrelacei, ele começou a dar estocadas fortes e rápidas enquanto me beijava, continuou com os movimentos e eu gemia entre o beijo, depois de algum tempo, ele aumentou mais ainda a velocidade, e nós gozamos de novo, ele foi soltando minhas pernas até eu me firmar no chão, meu corpo estava em êxtase, tomamos banho direito, e voltamos pro quarto, vesti apenas uma calcinha e a blusa dele, que em mim parecia um vestido, ele pegou uma cueca na mochila que ele trouxe, vestiu a mesma, e se jogou na cama, liguei o ar do quarto, e me joguei ao seu lado, puxei o edredom nos cobrindo e ele aproximou o seu corpo do meu, ficando de conchinha, eu podia sentir a sua respiração em meu ouvido.

Stenio: você é maravilhosa. – falou baixinho e isso foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono.




PRIMEIRO CAPÍTULO HOOOOOT, foi difícil fazer esse capítulo hot, eu tentei ser discreta e não coloquei palavras tão fortes, gente quero 10 comentários no mínimo vai, eu mereço haha, é isso, comentem muito, e divulguem bastante.


Beijo, Sá e Isa.  

10 comentários:

  1. Mas meninaaaa... to CHAPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    E logo dedicado a mim.
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi.
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    @Jully_Menezes

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk muuuito HOT, mesmo assim gosteei ! <3 '
    @imgiovannete

    ResponderExcluir
  3. UaU.... Arrazou! Coloca HOT nisso... Foi demais!
    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  4. Uii q tudo hein, continua
    @Suzane_2L

    ResponderExcluir
  5. que tudooooo quanto mais HOT melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoreiiii @MandokaNeves me sigam

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiii *---------* Posto logo o outro pfvr @MarceleVilela

    ResponderExcluir
  7. Noossa amei esse capitulo pensei que eles nunca iriam fazer sexo rsrs, mais tava errada. Queremos mais hot's desses kkk.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, kk queria um dedicado a mim rsrs !!

    ResponderExcluir
  9. tava loca pra ler isso kkkkkkkk
    @paraisodagio

    ResponderExcluir
  10. nossa Sá,parabéns lindoo demais bjs

    ResponderExcluir