♬ ♪ ♫

terça-feira, 13 de agosto de 2013

12º Capítulo ♕, dedicado a @patyfigueiredop :3

No capítulo anterior..

Stenio: você é maravilhosa. – falou baixinho e isso foi a última coisa que eu ouvi antes de pegar no sono.

Agora..

Acordei por vontade própria, fiquei um tempo pensando e lembrei do que aconteceu há algumas horas atrás, a mão dele estava em cima de mim, tirei com cuidado pra não acordá-lo, ele se mexeu e voltou a dormir, me sentei e fiz um coque no cabelo, o quarto estava um gelo, o ar ainda estava ligado, olhei as horas e eram 19h30m, olhei pro Stenio e ele dormia que nem um anjo, mas eu tinha que acordá-lo, puxei o edredom devagar e ele se encolheu por causa do frio mas continuou dormindo, passei minhas unhas de leve nas costas e ele se arrepiou, abriu um dos olhos e olhou pra mim.

Stenio: deixa eu dormir amor. – fechou os olhos.
Eu: tá na hora de acordar príncipe, já são quase 20h00, vai levanta. – dei um beijo no pescoço e ele abriu os olhos, se sentou na cama e eu ri.
Stenio: eu ainda tô com sono sabia. – falou sério e eu comecei a rir.
Eu: eu ainda tô com sono sabia. – falei imitando ele que ficou sério.
Stenio: brinca mesmo aí, você me cansou. – riu e eu fiquei  sem graça.
Eu: seu bobo, vai vamo levantar, eu tô morrendo de fome. – falei me levantando e estendendo a mão pra ele.
Stenio: vamo vai. – segurou na minha mão e levantou.

Fomos pra cozinha, fiz uma comidinha rapidinha pra gente, e comemos num clima bem romântico, voltamos pro meu quarto e nos deitamos na cama, peguei o controle liguei a tv, e de repente meu celular tocou, peguei ele no criado-mudo, olhei vi que era o Fred e atendi.

Início de ligação

Fred: Helo ?
Eu: oi Fred, tudo bem ?
Fred: tudo sim e você ?
Eu: tô bem – olhei pro Stenio sem entender nada.
Fred: então Helo, te liguei pra avisar que só vamos gravar na quarta, já que gravamos pesado a semana passada, resolvemos dar folga pra todo mundo, te encontro na quarta ok ?!
Eu: tudo bem então, beijo Fred, tchau. – falei quase pulando de alegria.
Fred: beijo, tchau.

Fim de ligação

Coloquei o celular no criado-mudo e olhei pro Stenio com um sorriso de orelha a orelha.

Eu: tô de folga até terça hahaha.
Stenio: eh vida boa hein. – riu – eu tô de folga amanhã, mas trabalho o resto da semana.
Eu: então isso quer dizer que ? – falei sorrindo.
Stenio: que o dia é só nosso amanhã. - falou e me deu um selinho.
Eu: ai que coisa gostosa. – falei e mordi a bochecha dele – vai dormir comigo hoje né ?!
Stenio: posso ?
Eu: sério que você tá perguntando isso ? – ri e ele me acompanhou – claro que você pode amorzinho. – falei e beijei o mesmo.
Stenio: acho que a gente já pode assumir o nosso namoro, o que você acha ?
Eu: então amor, que tal a gente assumir só depois que meus pais souberem, tudo bem pra você ? – falei olhando pra ele.
Stenio: claro, por mim tá ótimo.
Eu: ai, tô tão cansada. – falei bocejando e deitando no seu peitoral.
Stenio: eu vou ligar o ar pra gente dormir, ta bom ? – assenti e ele levantou, ligou o ar e se deitou novamente, eu dei um beijo em seu pescoço e levantei, fui pro closet e vesti meu pijama, voltei pro quarto e deitei novamente em seu peitoral e ele começou a fazer cafuné em mim.
Stenio: amor, tá acordada ?
Eu: tô amor, o que foi ?
Stenio: nada, é que passou uma coisa pela minha cabeça, mas não foi nada.
Eu: vai amor fala. – falei me sentando na cama e olhando pra ele.
Stenio: esquece isso, não é nada. – falou virando o rosto.
Eu: ei – segurei no queixo dele fazendo ele me olhar – você não confia em mim ? pode falar vai.
Stenio: sabe.. eu imaginei a gente casado, com filhos correndo pela casa, ou apartamento se você preferir, as crianças entrando molhada em casa e você reclamando com elas, a gente vendo filme em família, pedindo pizza no sábado a noite. – falou sorrindo e olhando pro nada.
Eu: mas tá cedo pra isso amor..
Stenio: ta vendo, eu não queria ter tocado nesse assunto, desculpa.
Eu: amor, é claro que eu penso nisso todos os dias, você é o homem da minha vida – ele me olhou – é com você que eu quero formar uma família, é com você que eu quero casar, é ao seu lado que eu quero ficar, mas amor, a gente tem uma vida pela frente, vamos com calma, ta bom ?! – ele assentiu e me abraçou – não fica assim tá ? eu amo você – falei desfazendo o abraço e dando um selinho nele.
Stenio: desculpa eu me precipitei um pouco. – falou acariciando meu rosto.
Eu: tudo bem, vamo dormir ?
Stenio: vamo sim. – me deitei novamente em seu peitoral e ele voltou a fazer cafuné, e eu logo dormir.

Segunda 15-07-2013

Acordei por causa de uma luz que incomodava meu rosto, me sentei na cama e vi o sol maravilhoso lá fora, o Stenio continuava dormindo, me levantei, e fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, e resolvi tomar logo banho, saí, me enrolei no roupão e fui acordar o Stenio, me sentei na cama e balancei ele devagar.

Eu: amor, acorda, tá na hora.
Stenio: que horas são ? – falou bocejando.
Eu: são 8h40m, levanta toma um banho, o dia está lindo.
Stenio: que tal praia ?
Eu: eu topo, mas vai se arrumar logo vai. – me levantei e fui pro closet, peguei um biquíni e um vestidinho, me vesti e fiz coque no cabelo, voltei pro quarto e o Stenio continuava dormindo, me encostei na parede que dividia o quarto do closet.
Eu: dá pra você levantar logo e ir tomar banho. – falei alto e ele se assustou.
Stenio: ta bom, ta bom. – falou se levantando, e foi bufando pro banheiro, e ainda bateu a porta, respirei fundo, calma Heloisa, calma, peguei minha bolsa e coloquei tudo o que eu iria precisar, peguei meu celular no criado-mudo e fui pra cozinha, a mesa estava pronta, me sentei e me servi, comecei a comer e o Stenio chegou na cozinha.
Stenio: nem pra esperar né ?! – falou se sentando, e eu fiquei calada.

Comemos em silêncio, me levantei primeiro e fui no meu quarto, fui pro banheiro escovei meus dentes, fiquei pensando por um minuto e as lágrimas vinheram uma atrás da outra, apoiei meus cotovelos na pia e chorei tudo que tinha pra chorar, que droga, olha o que uma briguinha idiota tá fazendo comigo, me olhei no espelho, lavei meu rosto, respirei fundo e voltei pro quarto, encontrando o Stenio sentado na cama.

Stenio: vai ficar nessa mesmo ?
Eu: eu vou ficar nessa ? eu PEDI pra você levantar, você ouviu e eu fui me arrumar, quando terminei de me arrumar, eu voltei pro quarto e encontro você ainda deitado, aí você levanta bufando e bati a porta do banheiro com força, e a culpa é minha ? – falei e dei ênfase no “pedi”.
Stenio: não acredito que estamos brigando por causa disso. – falou se levantando e se aproximando.
Eu: não precisava você fazer aquela cena ridícula. – falei me afastando.
Stenio: desculpa, eu tava com sono e você me apressou, fiquei estressado. – falou segurando nas minhas mãos.
Eu: não faz isso de novo, por favor. – falei abraçando ele.
Stenio: desculpa mesmo. – falou e beijou minha bochecha – vamo pra praia ?
Eu: tá pronto ?
Stenio: tô, vamo. – falou indo em direção a porta, peguei minha bolsa e fomos pra sala, deixei um bilhete pra Creusa, e saímos do apê, pegamos o elevador e ficamos fazendo careta no espelho, o elevador chegou na garagem, fomos em direção ao carro, ele destravou as portas do meu carro, entramos e partimos pra um lugar mais reservado da praia. Chegamos num lugar onde não tinha muitas pessoas, estendi minha canga na areia, tirei o vestidinho, e me deitei pra tomar sol, o Stenio ficou só de bermuda, depois de um tempo tomando sol, deixamos nossas coisas num quiosque e fomos pro mar, brincamos na água e depois resolvemos sair, peguei nossas coisas e voltamos pro nosso lugar.

Eu: tava precisando pegar um solzinho, tava branquela. – falei sentada na cadeirinha lá.
Stenio: você tá linda amor. – falou me olhando e eu mandei beijos.

Ficamos mais um pouco até a fome bater, fomos pra um restaurante ali perto e almoçamos, na volta pra casa, eu fui dirigindo.

Eu: você vai lá pra casa ? – falei sem olhar pra ele.
Stenio: bem que eu queria amor, mas tenho que resolver algumas coisas ainda, afinal eu trabalho amanha né. – fiz bico e ele riu, não demorou muito e chegamos no prédio dele.
Stenio: quer subir ?
Eu: hoje não dá amor, tô cansada. – falei tirando o cinto e acariciando o rosto dele.
Stenio: tudo bem, vai com cuidado tá ?! – falou e me beijou, encerramos por causa da falta de ar – te amo. – falou e sorriu, o que me fez sorrir também.
Eu: eu também te amo. – falei sorrindo e ele me deu selinho e saiu do carro, coloquei o cinto novamente, acenei pra ele e dei partida, o trânsito ajudou rapidinho cheguei em casa, estacionei o carro na garagem, peguei minhas coisas e subi, peguei minha chave, abri e entrei, não vi ninguém na sala, nem na cozinha, fui pro quarto, tirei minhas coisas da bolsa, guardei a mesma e fui direto pro banho, aproveitei pra lavar meu cabelo, saí, fui pro closet e vesti uma roupa quentinha já que o tempo tinha esfriado um pouco, peguei meu celular e me sentei na cama, entrei no twitter e minhas menções estavam lotadas, a maioria com um link, abri o link, e não me surpreendi.

A ATRIZ HELOISA SAMPAIO FOI FOTOGRADA NA PRAIA ACOMPANHADA PELO SEU SUPOSTO NAMORADO STENIO ALENCAR.

 O casal foi visto nesta manhã de segunda (15) na praia da Barra, eles optaram por um lugar mais reservado, mas não conseguiram fugir dos nossos flashes. O casal chegou cedo, a atriz exibiu sua bela forma usando um biquíni, já o empresário optou por uma bermuda.




Depois de tomarem sol o casal foi dar mergulho, trocaram muitos beijos, carícias e brincaram na água, cerca de 15 minutos depois, eles saíram e se sentaram novamente, passou-se um tempo, eles resolveram ir embora, mas antes almoçaram no restaurante Gabbiano Ristorante, um famoso restaurante italiano, e logo depois foram embora juntos.

Ri e peguei umas das fotos do site, editei e postei no insta.

@HeloSampaio: Aqui só existe o bem. Se você nos deseja o mal, a gente nos deseja AMOR ! http://instagram.com/p/cqguTsRthJ/

Continuei olhando minhas mentions e a maioria estavam pedindo pra fazer um ask.fm, resolvi fazer, fiz lá e mandei pra eles.

@HeloSampaio: http://ask.fm/heloisasampaio (esse ask não existe).

Abri o site e estava lotado de perguntas, resolvi responder algumas.

PARADINHA: NESSE ESQUEMA DE ASK, EU VOU FAZER ASSIM, “P” SÃO AS PERGUNTAS E VÃO ESTAR NA COR PRETA, E “R” AS RESPOSTAS QUE VÃO ESTAR NA COR AZUL !!

P: divaaaaaaaa, manda beijos.
R: beijo minha flor.

P: é verdade aquilo com o Stenio ?
R: aquilo o que ?

P: tá feliz ?
R: demais J

P: diva, oq significa aquela foto ?
R: que foto amor ? ~Lê eu dando uma de doida rs~

P: tá com o Stenio ?
R: tô em casa.

P: oooi diva,te mandei presente, chegou por aí ? é uma caixa grande azul, deveria chegar hoje, espero que goste *-*
R: ooi minha linda, nem sei se chegou nada, amanhã de manhã eu vejo se tem algo na portaria, se tiver eu aviso, um beijo.

P: vadia.
R: que Deus te abençoe.

P: você é muito linda sabia ?!
R: obrigada, você que é linda.

P: quando vem pra sp, preciso te veeeer
R: não sei meu amor, quando eu for ver meus pais, ou a trabalho, mas eu aviso.

P: já pensou em fazer uma promoção com seus fãs ? Um encontro com você ou algo assim ?
R: já sim, penso até hoje, e tenho algumas ideias de como fazer isso, estamos planejando.

P: como você lida com esse assedio ? tanto dos  fãs, como dos repórteres, paparazzi, jornalista ?
R: não é tão difícil, no começo é complicado, mas o assedio dos fãs eu me dou bem ,até porque eles são um amor comigo eu só tenho que agradecer esse carinho, já dos jornalista é difícil, pq eles estão ali pra arrancar de você qualquer declaração, mas é o trabalho deles.

P: quando seus pais vem pro rio ?
R: ainda não sei.

P: sente saudade de sp ?
R: sim, de tudo.

P: o que você mais ama no rio ?
R: praia, mesmo não tendo muito tempo pra ir.

Cansei de responder e fechei lá, aproveitei e saí do twitter.

@HeloSampaio: bom meus amores, eu vou descansar um pouco e obrigada por todo esse carinho, amo vocês.

Postei lá, olhei mais um pouco e coloquei o celular no criado-mudo, aproveitei e fui dormir um pouco. Acordei com a Creusa me chamando pra jantar, jantei com ela e fui pro quarto, tomei meu banho, escovei meus dentes, vesti meu pijama e capotei.

Oi leitores lindoooooooos, gente preciso saber o que vocês acharam do capítulo HOT, se foi muito pesado, se precisar melhorar algo, se quiserem mandar sugestões por email também aceitamos, enfim, aí está o 12º capítulo, minha criatividade está lá em baixo, preciso que vocês digam o que querem que aconteça na história, ta ok ?! É isso, obrigada de novo pelos comentários, eu fico feliz demais.




Beijo, Sá e Isa.  

6 comentários:

  1. Primeira briga deles achei super doida. kkkkkkkkkkkkkkk

    Amando esse momento romântico deles.
    E essas notícias dos paparazzis, kkkkkkkkkk.
    Adoroo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta mto bom, as hot pode melhorar rsrsrs. To adorando isso :)

    ResponderExcluir
  3. "P:vadia
    R:que Deus te abençoe."
    amei foi demais, morrir de rir, e as hot tão super show... E não ta pesado não.
    Amei, foi dedicado pra mim!rsrs

    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  4. Criatividade 100% né ?? Hahahahahaha essa história tá linda <3 Há primeira briga do casal ain *----* Quero ela grávida <3
    @MarceleVilela

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk ai cara!!
    ´ ´Vadia` `

    ´´Q Deus te abençoe`` Morri morri!

    ResponderExcluir
  6. O hot foi bom, mais acho que se uma menina de 10 anos tivesse lendo aquilo sei não, na minha opinião fooi ótimo já passei dos 15 kk, queria ela com mais alguns aninhos sabe, pra ela ter um filho pra mim os anos poderiam se passar uns 2 e daí ooutro hot perfeito igual a esse e depois de umas semanas ela descobriria a gravides, o Stenio poderia ser um pai perfeito e tals todo curujo, daí ela perderia o bebê e os dois ficariam sem chão mais unidos conseguiriam passar por aquilo tudo, eles se casavam depois de um tempinho e ela ficava grávida novamente de um lindo menino 'Pietro' (ou pode ser outro nome) e depois de gêmeas 'Sofia e Antonia' (ou outro nome também) Mais isso poderia ser mais pra frente porque se eles se casarem agora a história fofa deles ia perder um pouco a graça slá mais acho que poderia ser assim !!

    ResponderExcluir