♬ ♪ ♫

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

14º Capítulo ♕, dedicado a @_Antonelli_Gio :3

No capítulo anterior..

Stenio: eles não vão te deixar. – falou olhando pro céu, e eu apoiei minha cabeça em seu peitoral.

Agora..

Quarta 11-12-2013

Passei a noite em claro, é, não consegui dormir, vi o sol nascer e ele estava perfeito, talvez isso fosse um sinal de que o dia será melhor, o Stenio continuava ao meu lado, mas dormindo.

Eu: amor.. amor.. – falei balançando ele devagar.
Stenio: o que, hã ? aconteceu alguma coisa ? – falou assustado.
Eu: não amor tá tudo bem, mas eu tenho que me arrumar pra ir ao hospital.
Stenio: eu vou fazer o café da gente enquanto você se arruma, e depois a gente toma café juntos, ok ?! – assenti e entramos abraçados, fui pro quarto e ele pra cozinha, entrei no banheiro, me despi e tomei um banho gelado pensando nos meus pais, sai enrolada no roupão e fui pro closet, peguei uma roupa confortável e me vesti, quando fui pegar minha bolsa no closet, achei a Anne, a boneca que minha mãe tinha me dado quando eu era criança, respirei fundo e guardei ela novamente, penteei meu cabelo, fiz uma make leve, me perfumei e saí do closet, ouvi o barulho do chuveiro, era o Stenio, arrumei minha bolsa e esperei ele. Ele saiu do banheiro já pronto, me deu um beijo e fomos pra cozinha, a mesa estava linda, ele pegou a rosa que estava em cima da mesa, beijou e me entregou.

Eu: obrigada. – sorri, o primeiro sorriso sincero depois que tudo isso aconteceu.
Stenio: que essa rosa signifique muito amor, paz, alegria e felicidade, que o nosso dia seja repleto de tudo isso. – falou acariciando meu rosto e me abraçando.
Eu: EU – TE - AMO. – falei sussurrando em seu ouvido pausadamente.
Nos sentamos e tomamos café trocando poucas palavras, ajudei ele a arrumar a cozinha, fomos no banheiro e escovamos os dentes, peguei minhas coisas e ele as dele, e saímos do apê, tranquei lá e pegamos o elevador, saímos na garagem, entramos no meu carro e ele foi dirigindo novamente. Chegamos no hospital, ele estacionou, travou o carro e entramos de mãos dadas, a recepção estava cheia, ou seja, os olhares estavam em nós, fomos até a recepcionista.

xxxx: bom dia, posso ajudar em alguma coisa ?
Eu: bom dia.
Stenio: bom dia.
Eu: meus pais estão na UTI, passaram por uma cirurgia ontem e eu queria saber notícias deles.
xxxx: qual o nome deles por favor ?
Eu: Hilton Sampaio e Suely Sampaio.
xxxx: eles já estão no quarto. – me surpreendi.
Eu: como assim no quarto ?
xxxx: os dois tiveram uma melhora surpreendente e os médicos autorizaram a saída deles da UTI. – falou e eu olhei pro Stenio sorrindo.
Eu: podemos vê-los ?
xxxx: claro, eles estão no mesmo quarto, 6º andar, quarto 502, o médico vai estar esperando vocês.
Eu: obrigada. – puxei o Stenio e fomos pro elevador, entramos e apertei lá o 6º andar, abracei ele por trás e ele me olhou pelo espelho.
Stenio: pelo visto a rosa funcionou – ri.
Eu: funcionou sim. – sorri e ele me beijou, encerramos quando vimos que o elevador tinha chegado no andar, abracei ele e fomos até o quarto que a mulher falou lá, os médicos estavam dentro do quarto, bati na porta e o médico respondeu com um “entra”, entramos e eles estavam acordados.

Eu: bom dia doutor. – falei cumprimentando ele e o Stenio fez o mesmo.
Doutor: bom dia.
Eu: mãeee. – falei sentando na ponta da cama – não me dá outro susto desses por favor, eu tive tanto medo de perder vocês. – olhei pra ela e olhei pro meu pai.
Suely: me desculpa, foi tudo muito rápido, quando acordamos já estávamos no hospital. – falou com a voz um pouco falha.
Eu: saindo daqui, vocês vão pro meu apartamento, entendeu ?!
Suely: mas..
Eu: mas nada mãe, vocês vão ficar comigo.
Suely: mas não queremos atrapalhar.
Eu: vocês são meus pais, nunca irão me atrapalhar. – falei e dei um beijo na testa dela.

Deixei minha mãe conversando com o Stenio, e fui falar com meu pai, conversamos pouco já que eles tinham que descansar, me despedi deles e saímos, pegamos o elevador, descemos e fomos pro estacionamento, entramos na carro e fomos pro meu apê conversando.

Stenio: feliz ? – falou olhando pra frente.
Eu: demais, ver meus pais bem, me deixa mais calma e tranquila.
Stenio: logo, logo, eles estão em casa meu amor. – falou parando no sinal e me dando um selinho.

[..]

Sábado 24-12-2013

Hoje é véspera de Natal, meus pais se recuperaram bem, o meu apartamento esta todo decorado, a Creusa está preparando a comida, pedi pra ela não vir e ficar com a família dela, mas ela insistiu, minha família sempre comemora na véspera, e no dia 25 almoçamos todos juntos, mas não vamos pra São Paulo, só vamos no réveillon, ficamos o dia inteiro arrumando e limpando o meu apartamento, a Creusa foi embora a tarde e deixou tudo pronto, a árvore estava montada, os presentes embaixo dela, o dia passou rápido, e fomos nos arrumar pra jantar todos juntos. Fui pro meu quarto e entrei no banheiro, o Stenio foi tomar banho no banheiro principal, e meus pais estão na outra suíte, tomei meu banho, lavei meu cabelo e sai com uma toalha no cabelo e enrolada no roupão, fui pro closet, vesti minhas peças íntimas e me sentei, sequei meu cabelo, escovei e fiz uns cachos nas pontas, fiz uma make não tão forte, e vesti um vestido branco com um salto azul, me perfumei e fui pro quarto, encontrando o Stenio terminando de calçar o sapato dele, ele olhou pra mim e sorriu, se levantou e me fez dar uma voltinha.

Stenio: você tá maravilhosa.
Eu: você tá perfeito. – falei e beijei ele, encerramos por causa da maldita falta de ar.
Stenio: vamos pra sala ? seus pais já estão nos esperando.
Eu: vamos.

Chegamos na sala, nos sentamos e começamos a conversar, deu a hora e fomos pra mesa.

Eu: eu queria falar uma coisa. – falei me levantando e eles se levantaram também – bom, mais um ano está chegando ao fim, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter a melhor família do mundo, mãe – falei olhando pra ela que estava com olhos brilhando – você é a minha rainha, a mulher que me colocou no mundo, eu tenho muito orgulho de ser sua filha, de ser filha dessa mulher batalhadora, guerreira, que lutou pra me criar junto com o meu pai, que Deus te dê muito anos de vida, pois eu ainda espero te fazer sentir mais orgulho de mim, eu te amo mãe – falei e mandei beijos pra ela que estava chorando – pai – falei e olhei pra ele, que estava emocionado – meu herói, meu exemplo, obrigada por me ensinar tanto, obrigada por tudo e principalmente pela educação que você e a mãe me deram pra que eu não fosse só um ser humano e sim uma MULHER – falei dando ênfase no “mulher” - obrigada por estar sempre presente na minha vida e na vida da minha mãe, eu vou ser eternamente grata por tudo que vocês fizeram por mim, por me apoiar na minha carreira, por me ajudar, enfim – enxuguei minhas lágrimas – eu te amo pai – olhei pro Stenio que estava sorrindo – amor, amorzinho – rimos – eu pedi a Deus um homem sincero, honesto, que me entendesse, que estivesse ao meu lado sempre, e olha o que ele me mandou – ri – me mandou algo melhor, me mandou você, você é meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice, é o homem que eu quero para o resto da minha vida, pra ser pai dos meus filhos, desde aquele dia que nós esbarramos no shopping, eu tinha certeza que era você, que era você que iria me fazer sorrir do nada, que iria dormir e acordar ao meu lado, é com você que eu quero construir uma família, Deus nos uniu, e nada nem ninguém irá nos separar, porque Deus tem um plano em nossa vida, e mesmo que os nossos caminhos um dia se desencontrem, Ele vai dar um jeito de nos encontrarmos novamente – falei e dei um selinho rápido nele – terminando, eu espero que 2014 traga muito amor, paz, saúde, alegria, felicidade, muitos sorrisos, muito sucesso. – falei olhando pra eles – Feliz Natal ! – brindamos e nos abraçamos, sentamos e começamos a jantar, conversamos, rimos, trocamos os presentes, fomos pra área externa olhar o céu, e a lua estava maravilhosa, um sinal que 2014 será maravilhoso, fomos dormir já se passava das 3h00, me despedi dos meus pais e eu e o Stenio fomos pro meu quarto, tomamos banhos juntos com direito a mão boba, saímos, nos vestimos, e fomos pra cama, não demorou muito e já estávamos dormindo.



Oi amores, esse capítulo ficou uma bosta, eu reconheço, estou avançando um pouco a história porque estou com muitas ideias sobre o início do ano para o casal, vocês irão amar, por isso me desculpem pelo capítulo ruim, prometo que essa história vai melhorar e muito, é isso, comentem muito, porque o próximo capítulo é HOOOOT, hahahaha, ENTÃO LER QUEM QUER OK ?! Pelos menos 10 comentários, pode ser ? Então é isso.



Beijos, Sá e Isa.  

8 comentários:

  1. Não saiu ruim não... Eu amei!
    @patyfigueiredop

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo o que Helô disse, ameiii!!!

    @Jully_menezes

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa ficou de maaaiiss! rsrss Sim, dps dedica um pra mim ta? Sou a @KeepCalmGio bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Num saio ruim não mulher ficou ótimo @elisacarolina26

    ResponderExcluir
  6. Êeita Sá, não saiu ruim não saiu ótimo amei todas as palavras da Helo você devia estar muito inspirada mesmo ein. Dedica esse próximo HOT pra mim ??? Pooor favor, queria muito ser dedicada em um HOT


    @NicoleRock_

    ResponderExcluir
  7. fantástico,ficou divo amei,top,parabéns mais uma vez Sá e Isa,nunca falei com nem conheço rsrs Isa mais mesmo assim parabéns,rssrsrsrsr

    ResponderExcluir